WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 13 de abril de 2014

DIA 14 REUNIÃO DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 14

Venho comunicar a todos que haverá reunião Segunda Feira assunto da Copa Assis Araújo sub 14, dos detalhes da mesma é importante a participação de todos, pois a competição terá inicio dia 27 de Abril de 2014 Domingo no campo da 201, até o momento apenas 4 confirmaram a sua participação.

RESULTADO DAS QUARTAS DE FINAL DA SEGUNDA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO.

Pelas quartas de final da segunda copa de futebol de campo Sênior Cinquentão promovido pelo Conselho da Cidade Operária, jogaram.
Sábado (12).
Estádio Roseana Sarney.
14:00 Mixto 1 x 2 Independência.
16:00 Rio Branco 0 x 4 Águia Salazar.
Domingo (16).
08:00 Sampaio 5 x 1 Caxias.
10:00 Vila Real 2 x 0 Botafogo.
Classificados para semifinal.
Independência x Águia Salazar.
Sampaio Correa Master x Vila Real.
A semifinal esta programada para o dia 26 de Abril sábado.

INDEPENDÊNCIA DE VIRADA VENCE O MIXTO E VAI A SEMIFINAL.


 MIXTO 1 X 2 INDEPENDÊNCIA
Lance do jogo
 Sábado (12) no Estádio Roseana Sarney pelas Quartas de final da Segunda Copa de Futebol de Campo Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, dois jogos iniciaram a rodada, assim no jogo preliminar as 14:00 a equipe do Independência de uma forma brilhante de virada vence a equipe do Mixto e vai a semifinal dia 26 também no Estádio Roseana Sarney.
 O jogo foi dirigido pelo Árbitro Ronido Vilar auxiliado por José Aguiar e Louro Arts com um bom desempenho, assim o jogo começou com a equipe do Mixto mostrando de inicio um bom toque de bola, pois a equipe jogava pelo empate, e mostrava que ia partir para cima do Independência para sair logo na frente e foi o que aconteceu o Jogador Amarildo abriu o marcador fazendo 1 x 0 para a equipe do Mixto com esse gol a equipe começou a tocar muito a bola porém começou a se perder principalmente na sua defesa o que possibilitava a equipe do Independência fazer as suas jogadas de ataque com o Edinho que foi importante nessa vitória, mesmo perdendo  pelo  placar de 1 x 0 a equipe não se abateu   e fechou o primeiro tempo perdendo.
 No segundo tempo vendo que a equipe do Mixto já mostrava cansaço e desorganização em todo o seu setor, a equipe do Independência resolveu ir para cima e fez muito bem pois o Jogador Edinho começou a virada e fez o gol de empate.
Com esse gol a equipe do Independência acordou e foi para cima, enquanto isso a equipe do Mixto começa a mostrar completamente desespero, começando no seu setor de defesa com os seus jogadores não mais se entendo, começando a fazer jogadas violentas fazendo  com que  o árbitro começasse a mostrar cartões para acalmar a  equipe do Mixto que perdeu so seu controle.
 Nesse lance a equipe do Independência pela ponta Esquerda  de seu lado ofensivo não estava nem ai com os problemas do Mixto começou então a pertubar e desequilibrar por completo a equipe do Mixto.
 E foi assim que Rubinho fez o gol da virada e da classificação, isso porque a equipe do Mixto não mostrou mais futebol, apenas jogadas pesadas o que levou então a equipe do Independência a jogar mais calmo, pois via na equipe do Mixto muito desespero.
 Completamente perdido em campo a equipe do Mixto começou apenas jogar de qualquer jeito sem nenhum objetivo, o que facilitou muito mais a equipe do Independência a controlar a bola e manter o jogo calmo até o apito final e garantir a a classificação para terceira fase.
 Nesse lance se vê o jogador do Mixto tentar chutar a bola sem nenhuma objetividade, sendo observado pelos jogadores do Independência.
 Outro lance onde a equipe do Independência no ataque começa a desarrumar a  defesa da equipe do Mixto fica completamnete atordoada.
 Nessa imagem mais um lance em favor da equipe do Independência, extamente na defesa da equipe do Mixto.
Assim foi o jogo até o final a equipe do Independência vence o Mixto de Virada 2 x 1 e vai para próxima fase da comeptição quanto a equipe do Mixto vai descansar mais cedo.
FICHA TÉCNICA.
Jogo : INDEPENDÊNCIA 2 X 1 MIXTO.
Data : 12 de Abril de 2014 - Sábado.
Local : Cidade Operária.
Estádio : Roseana Sarney.
Juiz : Ronildo Avillar.
Assistentes : José Aguiar e Louro Arts.
Gols : Amarildo (1) para o Mixto (1º tempo).
Gols : Edinhop e Rubinho para o Independência ( 2º tempo).

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes