WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 24 de março de 2014

CONVITE




   O Presidente da equipe do CRC (Clube de Regatas Codozinho), Carrinho, informa que dia 06 de Abril de 2014 (Domingo) a equipe completará  o seu primeiro aniversário de fundação, que será realizado  com um grande torneio  de Futebol de Campo  a partir das 08:00 da manhã  no Campo do Estrela no Bairro do São Crístovão e que terá uma premiação de duas grades de cervejas  e um lindo troféu para o Campeão, para o vice campeão uma grade de cerveja e um troféu, informa ainda que ás 16:00 haverá uma grande Seresta  com Andrezinho dos Teclados e  o DJ Nilton Roots, o Presidente e toda sua diretoria esta contando com o apoio da casa da Família projeto social do Vereador Chaguinha, Edílberto Material de Construções, Só Parafusos  e da Ótica MARA.

    Desde já o Presidente conta com a presença de todos os desportista e torcedores locais.

RIO BRANCO VENCE FURACÃO 2000 MANTÉM VIVO NA COMPETIÇÃO

SEGUNDA COPA DE FUTEBOL DE CAMPO SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
FURACÃO 2000 0 X 2 RIO BRANCO
 Momento de Oração da equipe do Rio Branco antes do jogo contra a equipe do Furacão 2000 no Sábado (22) no Estádio Roseana Sarney.
 Depois da Oração a equipe do Furacão 2000 entra em campo muito animado para um jogo de vida ou morte para prosseguir na competição.
 Com apenas um ponto na tabela de classificação a equipe do Furacão 2000 entrou em campo até bem animado para encarar a equipe do Rio Branco num jogo que só a vitória  interessava para prosseguir na competição, até um pouco otimista a equipe do Furacão 2000 não apostou muito na equipe do Rio Branco que por sua vez também precisava da vitória para prosseguir na competição assim quando a bola rolou o que se viu foi a equipe do Rio Branco com mais determinação e vontade de vencer que por outro lado a equipe do Furacão 2000 completamente apática não mostrou muito interesse na partida, foi uma equipe muito lenta, e sem disposição nenhuma para o jogo que na entrada não demonstrava nada disso, assim como a equipe do Rio Branco não tinha nada com isso ao contrário vem mais com disposição tanto que  a equipe foi para o ataque, começando no toque inicial do jogo.
 A equipe do Rio Branco até estava muito bem no jogo e enquanto a equipe do Furacão 2000 se atrapalha  por completo na hora da posse da bola, mesmo assim a equipe do Rio Branco estava bem entrosada.
 Procurando buscar o controle da bola mais sem nenhuma determinação a equipe do Furacão 2000 ia  sempre ao ataque começando no meio de campo mais muito bem acompanhado pelos jogadores da equipe do Rio Branco que não dava trégua pois na equipe do furacão 2000 muito nervosismo e insegurança e foi assim que a equipe do Rio Branco mais organizada em campo abriu o placar fazendo 1 x 0 através do jogador Edson minutos depois Paulo Cesar faz o gol mais bonito da rodada e amplia para 2 x 0 matando pro completo a equipe do Furacão 2000 que não jogou mais nada apenas correu em campo sem direção nenhuma.
 Assim mesmo sem esforçar mais para fazer gol, apenas o suficiente a equipe do Rio Branco apenas deu um show de bola numa das melhores partidas feita pela equipe de Vermelho.
 Nesse lance o jogador do Furacão não sabe o que fazer com a bola e fica só olhando enquanto os jogadores do Rio Branco apenas observam.
O segundo tempo desse jogo foi uma verdadeira lentidão pois com 2 x 0 no placar a equipe do Rio Branco apenas tocou a bola enquanto a equipe do Furacão 2000 apenas assistiu a equipe de Vermelho jogar e foi um segundo tempo muito fraco, final Furacão 2000 0 x 2 Rio Branco depois desse jogo a equipe do Rio Branco tem 3 pontos e falta ainda dois jogos, já a equipe do Furacão 2000 tem 1  ponto e falta ainda um jogo para a equipe se classificar precisa vencer o próximo e torcer para o Caxias perder e o Rio Branco perder os dois jogos restantes, é difcil mais não impossivel.

LANCE QUATRO - CAXIAS 1 X 1 VILA REAL PELO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.


LANCE TRÊS - CAXIAS 1 X 1 VILA REAL - MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Veja no video como foi o gol de empate do Vila Real, o Jogador Tontonho recebe pela ponta direita entra na grande area e bate forte para o gol e empate num jogo que foi até certo muito equilibrado em função dos pontos de cada equipe na competição.
Depois de estar perdendo de 1 x 0 para a equipe do caxias com o gol de Seu Dico, a equipe do Vila Real consegui  o empate com este gol de Tontonho que ficou nisso mesmo final Vila Real 1 x 1 Caxias, mesmo com esse empate a equipe do Vila Real é lider da chave.

LANCE DOIS CAXIAS 1 X 1 VILA REAL - MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.


São Vicente Férrer conquista etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense


Equipe de São Vicente Férrer

A seleção de São Vicente Férrer conquistou o título da quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), ao derrotar a seleção de Viana na final por 5 a 3. A decisão da etapa ocorreu no sábado (22) na cidade Pinheiro.

Com uma campanha perfeita, a seleção de São Vicente Férrer sagrou-se campeã da etapa de Pinheiro sem perder nenhum jogo sequer. Na final, a equipe mostrou toda sua força. O duelo contra Viana foi equilibrado desde o início.

Porém, dono de um dos melhores ataques do torneio, São Vicente Férrer aproveitou este fator para confirmar a vitória na decisão. Com o resultado, o campeão da etapa de Pinheiro está classificado para a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. Apesar da derrota na decisão, Viana também se classificou para a fase final.

No total, nove seleções participaram da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense. Além das equipes finalistas da etapa, e da seleção de Pinheiro, eliminada ainda na primeira fase, as cidades de Palmeirândia, São Bento, Presidente Sarney, Olinda Nova, Peri Mirim e Pedro do Rosário também estiveram na disputa.

Próxima etapa

Nesta semana, a cidade de Caxias sedia a quinta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. Ao todo, seis seleções disputam duas vagas para a fase final do torneio: São elas: Caxias (sede), Lima Campos, Trizidela do Vale, Coelho Neto, Caxias e Aldeias Altas.

Para a fase final, oito seleções já estão garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos, Tutoia, Paulino Neves, São Vicente Férrer e Viana.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 é uma competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço e conta com os apoios da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Caxias no Circuito Maranhense

Durante esta semana, a cidade de Caxias também será palco para as disputas do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. Quinze equipes participam do torneio que irá garantir somente o campeão na fase final. Vale destacar que a cidade de Olinda Nova sediou a última etapa do Circuito Maranhense.


Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

REGIÕES DO CAMPEONATO MARANHENSE
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Região 4 – Baixada
Cidade-sede: Pinheiro
Região 5 – Cocais
Cidade Sede: Caxias
Região 6 – Sul
Cidade-sede: Imperatriz
Região 7 – Etapa Final
Cidade-sede: São Luís

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

RESULTADO DA COPA INVERNO DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA - BARCELONA 2 X 0 EK



COPA INVERNO DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA.
    Domingo (23) no campo do Palmeiras pela Copa Inverno promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do residencial Alonso Costa, quatro jogos deram sequencia a competição.
08:00 Barcelona 2 x 0 EK.
10:00 Os Criticados 2 x 0 Vira Copo.
14:00 União do Parque 1 x 5 Peñarol.
16:00 Alonso Costa 3 x 1 Unidos.

RESULTADO DO MASTER 2014 DA VILA DOS FRADES - LEÃO DO NORTE VENCE CEM POR CENTO.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA VILA DOS FRADES.
    Sábado (22) no Campo da Terra Preta pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila dos Frades sob a coordenação do Presidente Zé Roberto sendo auxiliado pelos desportista integrantes da diretoria Ronilson e Pituca onde vem desenvolvendo um grande trabalho na comunidade da Vila dos Frades através do Futebol, proporcionando lazer e entretenimento além do trabalho social com os jovens da comunidade, assim apenas um jogo foi realizado a equipe do Leão do Norte venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Cem Por Cento, jogo que foi dirigido pelo Árbitro José de Ribamar Melônio fazendo um grande trabalho.
    Pela parte da manhã do mesmo dia no Estádio Jairzão a Escolinha da União da Vila dos Frades coordenada pelo Desportista Pituca que já vem fazendo ao longo de um bom tempo um grande trabalho na área social com os jovens da comunidade fez três jogos amistosos contra a Escolinha Craque do Futuro, onde na categoria Sub 11 deu empate 1 x 1, na categoria sub 14 venceu pelo placar de 1 x 0 e fechando a rodada na categoria sub outro empate de 1 x 1.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes