ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quinta-feira, 20 de março de 2014

Sampaio fará amistoso de preparação para Copa Brasil de Clubes




A estreia na Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer se aproxima e a equipe do Sampaio Corrêa segue se preparando para a disputa nacional. Além da intensificação dos treinos desde a última semana, a equipe tricolor realizará seu último teste antes de a bola rolar em Manaus (AM) pela Copa Brasil de Clubes. Neste sábado (22), na cidade de Pinheiro, o Sampaio enfrenta um selecionado local.

O amistoso deste sábado será decisivo para a definição dos doze atletas que irão compor o elenco tricolor na Copa Brasil de Clubes em Manaus. Isso porque o representante maranhense no torneio nacional embarca rumo à capital amazonense na segunda-feira (24).

Na primeira fase da Copa Brasil, o Sampaio enfrentará as equipes do Vila Velha (ES) e Botafogo (RJ). O objetivo tricolor é vencer os dois confrontos já que apenas o primeiro colocado do grupo avançará às semifinais. Por isso, todo cuidado é pouco contra estes rivais.

“Os dois primeiros jogos são muito fortes. O Botafogo já foi campeão da competição, é uma equipe forte, tradicional, e que treina o ano inteiro. É um clube que realmente investe muito, mas vamos para vencer. É uma equipe que conhecemos, que já fizemos um estudo sobre ela. É uma equipe com muitos valores individuais, assim como o time do Vila Velha, mas acredito muito na nossa equipe”, comentou Chicão Castelo Branco, técnico do Sampaio.

Os maranhenses Datinha e Eudin estão confirmados para reforçar o Sampaio nesta importante competição. Além deles, o grupo tricolor será formado, basicamente, por atletas revelados nas competições estaduais promovidas pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS).

“Nossa preparação está sendo muito boa, todo mundo está se dedicando ao máximo. A equipe vai conseguir chegar bem na competição. Pra gente é uma satisfação muito grande poder representar o nosso Estado”, comentou o jogador Roberto Cachoeira.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Copa Brasil de Clubes

Dez equipes de sete Estados e quatro regiões do país estão confirmadas na competição: Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ), Botafogo (RJ), Fluminense (RJ), Vila Velha (ES), Sampaio Corrêa (MA), Avaí (SC), Sport Recife (PE), Vitória (BA), além do anfitrião Manaus EC (AM). O Fluminense está no Grupo B ao lado do Manaus EC (AM) e do Sport Recife (PE), atual vice-campeão.

Esta será a quarta edição do torneio que, até hoje, só viu times cariocas levantarem a taça de campeão: Flamengo (2013), Vasco da Gama (2012) e Botafogo (2011). Ao todo, serão 96 jogadores, entre eles 44 atletas com passagens pela Seleção Brasileira, sendo oito campeões da Copa do Mundo FIFA. Apenas dois atletas e um treinador são bicampeões do evento: os atacantes Fred e Bruno Malias, e o técnico Gilberto Costa.

GRUPO A – Vasco da Gama (RJ), Flamengo (RJ), Avaí (SC) e Vitória (BA)
GRUPO B – Manaus EC (AM), Sport Recife (PE) e Fluminense (RJ)
GRUPO C – Botafogo (RJ), Sampaio Corrêa (MA) e Vila Velha (ES)

TABELA DA COMPETIÇÃO
1ª rodada (26.03)
Jogo 01 / GC – 17h45min – Sampaio Corrêa x Vila Velhense
Jogo 02 / GA – 19h – Flamengo x Vitória
Jogo 03 / GA – 20h15min – Sport Recife x Fluminense
Jogo 04 / GB – 21h30min – Vasco da Gama x Avaí
2ª rodada (27.03)
Jogo 05 / GC – 17h45min – Botafogo x perdedor do jogo 01
Jogo 06 / GA – 19h – Vasco da Gama x Vitória
Jogo 07 / GA – 20h15min – Fluminense x Manaus EC
Jogo 08 / GB – 21h30min – Flamengo x Avaí
3ª rodada (28.03)
Jogo 09 / GA – 17h45min – Vitória x Avaí
Jogo 10 / GB – 19h- Botafogo x vencedor do jogo 01
Jogo 11 / GA – 20h15min – Flamengo x Vasco da Gama
Jogo 12 / GC – 21h30min – Manaus EC x Sport Recife
Semifinais (29.03)
Jogo 13 – 15h – 1º Grupo A x 1º do Grupo B
Jogo 14 – 16h30min – 1º Grupo C x 2º do Grupo A
Final (30.02)
Jogo 15 – 8h30min – Disputa de 3º lugar – perdedor do jogo 13 x perdedor do jogo 14
Jogo 16 – 10h – Decisão – vencedor do jogo 13 x vencedor do jogo 14
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Definidas semifinais da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense





Equipe Palmeirândia
As semifinais da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), estão definidas. Na noite dessa quarta-feira (19), as seleções de Palmeirândia, São Bento, São Vicente Férrer e Viana garantiram um lugar na segunda fase do torneio.

Equipe do Viana
Das quatro equipes que seguem na disputa, Palmeirândia é a que possui melhor campanha. A equipe venceu seus dois jogos na fase de classificação, ambos no tempo normal, e garantiu o primeiro lugar no geral. Na última rodada, Palmeirândia venceu Viana por 5 a 4.

Equipe de São Vicente Ferrer
Se a vitória significou o melhor desempenho na primeira fase a Palmeirândia, a derrota na rodada colocou Viana nas semifinais. No entanto, a equipe ficou com a quarta colocação no geral e, por isso, Viana voltará a enfrentar Palmeirândia nas semifinais da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense de Beach Soccer.

Equipe de São Bento
A outra semifinal será disputada entre as seleções de São Bento e São Vicente Férrer. As duas equipes chegam à segunda fase da competição vindo de vitórias. Na última rodada, São Bento superou Presidente Sarney por 3 a 2, enquanto que São Vicente Férrer ficou com a vaga do Grupo A ao derrotar Olinda Nova por 1 a 0 na prorrogação após empate por 4 a 4 no tempo normal.

As seleções participantes desta etapa brigam por duas vagas na fase final do Campeonato Maranhense, que ocorrerá entre os dias 8 e 11 de abril em São Luís. Para a fase final, seis seleções já estão garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos, Tutoia e Paulino Neves.

Além de Pinheiro, outras duas cidades também irão sediar etapas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer temporada 2013/2014. De 24 a 28 de março, as disputas ocorrerão em Caxias (Cocais) e, de 30 de março a 3 de abril, a bola rola em Imperatriz (Sul).

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 é uma competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço e conta com os apoios da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Região 4 – Baixada
Cidade-sede: Pinheiro
Região 5 – Cocais
Cidade Sede: Caxias
Região 6 – Sul
Cidade-sede: Imperatriz
Região 7 – Etapa Final
Cidade-sede: São Luís

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

ÁGUIA SALAZAR EMPATA COM BOTAFOGO E SAMPAIO MASTER VENCE INDEPENDENTE NO CINQUENTÃO DO CONSELHO.



SEGUNDA COPA DE FUTEBOL DE CAMPO SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
Lance do jogo Águia Salazar 1 x 1 Botafogo.
    Sábado (15) no Estádio Roseana Sarney pela Segunda Copa de Futebol Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, dois jogos abriram a rodada, ás 14:00 jogo preliminar a equipe do Águia Salazar empatou em 1 x 1 com a equipe do Botafogo, jogo que foi dirigido pelo Francisco Oliveira auxiliado por Joseilson Aguiar e José Manoel, para equipe do Botafogo o empate teve sabor de vitória pois as equipe vinha uma derrota e um empate, com esse novo empate a equipe ainda tem esperança de chegar a classificação para a segunda fase da competição, para a equipe do Águia Salazar o empate teve sabor de derrota isso porque a equipe que vinha com 100% de aproveitamento e duas belas vitórias e que tinha na esperança de vencer o Botafogo e garantir por antecipação sua classificação não foi muito bom o empate, para ao Técnico Salazar a equipe não se empenhou muito no jogo, não teve muita garra para vencer, pois no jogo a sua preocupação era mais em empatar pois perdia de 1 x 0 para a equipe do Botafogo, foi preciso Batistinha fazer o gol de empate para não ter um vexame maior, pois esperava-se muito mais da equipe do Águia Salazar.
Sampaio Master

No jogo das 16:00 a equipe do Sampaio Correa Master venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Independência, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Joseilson Aguiar auxiliado por Francisco Oliveira e José Manoel, para a equipe do Sampaio Caito e Eduardo marcaram os gols da vitória e Baiano descontou para a equipe do Independência.
        Depois dessa rodada as duas equipes tem para o dia 23 sua ultima participação  desta primeira fase com os seguintes jogos.
08:00 Sampaio Correa Master x Botafogo.
10:00 Esporte Clube 105 x Águia Salazar.
Veja como ficou a classificação do grupo B.
POS
Equipe
Pts.
Águia Salazar
07
Sampaio Correa
06
Independência
03
Botafogo
02
E. C. 105
01

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...