WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA COM AMARILDO JOGADOR DO MIXTO.

ENTREVISTA COM EUDES JOGADOR DO VILA REAL.

ENTREVISTA COM AIRTON AYRES JOGADOR DO VILA REAL.

LANCE 9 - ÁGUIA SALAZAR 3 X 2 SAMPAIO CORRÊA MASTER.

LANCE 8 - ÁGUIA SALAZAR 3 X 2 SAMPAIO CORRÊA MASTER.

LANCE 7 - ÁGUIA SALAZAR 3 X 2 SAMPAIO CORRÊA.

LANCE 6 ÁGUIA SALAZAR 3 X 2 SAMPAIO CORREA.

ÁGUIA SALAZAR ESTREIA COM VITÓRIA NA 2ª COPA DE FUTEBOL SÊNIOR CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA 2014.

ÁGUIA SALAZAR 3 X 2 SAMPAIO CORRÊA MASTER.
Começou no domingo (16) no Estádio Roseana Sarney a 2ª Copa de Futebol de Campo Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, dois jogos deram iniciaram  a competição.
Na preliminar 08:00 a equipe do Águia Salazar começou vencendo a equipe do Sampaio Corrêa pelo placar de 3 x 2 jogo que foi dirigido pelo Árbitro Alex auxiliado por Carlos Magno e Willame que foi muito equilibrado pois a equipe do Águia Salazar teve de suar para vencer a equipe do Sampaio Corrêa.
 Nesse lance com a posse da bola a equipe do Águia Salazar parte para o ataque sendo perseguido pelos jogadores da equipe do Sampaio, o tempo chuvoso mesmo assim o estádio Roseana Sarney dava condições para que o jogo fosse realizado, ai a bola rolou.
Técnico Salazar.
Do lado de fora o Técnico Salazar orienta a equipe fazendo as suas observações para tomar as providências necessárias para que a equipe não decepcione nesse começo de Campeonato.


Assim com jogo muito equilibrado a equipe do Sampaio procurava pela lateral buscar jogada que era barrada pela defesa da equipe do Águia Salazar, com esse jogo de ataque e defesa foi a equipe do Águia Salazar que saiu na frente com o jogador Mauro fazendo 1 x 0, com esse resultado a equipe não se acomodou foi para cima com ida a defesa ficou aberta e foi assim que o Sampaio através do jogador Carlos fazia o gol de empate e foi isso o primeiro tempo.
No segundo tempo a bola voltou a rolar também com muito equilibrio pois a equipe do Águia do Aguia Salazar começava sempre a sair  com a posse da bola, pelo lado da lateral direita, nesse lance o jogador Assis sai com bola e buscando o ataque.
Com essa saída da equipe do Águia Salazar saindo para o ataque, a sua defesa ficou completamente desguarnecida e foi que a equipe do Sampaio Correa se aproveitou e fez 2 x 1 com jogador Ezequiel, virando o jogo o que deixou no momento a equipe do Águia Salazar que começava a perder o controle, porém o técnico Salazar resolveu falar sério com a equipe e deu certo pois o jogador Olimpio faz o gol de empate quando tudo começava a dar certo para a equipe do Sampaio.
Com o placar de 2 x 2 as equipes surpreendiam pois não mostravam nenhum cansaço, a galera Cinquentão estava jogando como se fosse garotos de 20 anos, pois o campo estava pesado em função das fortes chuvas que caíram mesmo assim a bola continuava a rolar e jogo estava muito bom pois o equibrio das duas equipes mostrava isso, o Árbitro Alex ora era questionado pela sua atuação que em certo ponto falhava em alguns lances isso porque ficava muito distantes de algumas jogadas duvidosas.
Nesse lance por exemplo observa-se o Árbitro distante do lance.
Aqui com a posse da bola a defesa da equipe do Águia Salazar começava a analisar o que poderia fazer com a bola, enquanto era observado pelo Árbitro Alex.

Já chegando nos minutos finais parecendo que o jogo ia ficar no empate de 2 x 2 a equipe do Águia Salazar que estava bem no jogo fez o seu terceiro através do jogador Adailton  e ficou assim até o apito final do Árbitro Alex, placar final Águia Salazar 3 x 2 Sampaio Corrêa.
A equipe do Sampaio Corrêa começa mal o Copa, para o próximo jogo espera-se mais da equipe do Sampaio, já a equipe do Águia Salazar começa bem a Copa.
RESUMO DO JOGO.
Águia Salazar 3 x 2 Sampaio Corrêa.
2ª Copa de Futebol de Campo Sênior Cinquentão da Cidade Operária 2014.
Estádio Roseana Sarney.
Primeira Rodada.
Data : 16 de Fevereiro de 2014 - Domingo.
Juiz ; Alex.
Assistentes : Carlos Magno e Willame.
Gols : Mauro, Olimpio e Adailton (Águia Salazar).
Gols : Carlos e Ezequiel ( Sampaio Corrêa).
Jogadores do Águia Salazar.
Giovane (Goleiro): Pedro, Adailton, Antonio, Olimpio, Oliveira, Carlos, Valdemar, Assis, Jorgival, Aires, Mauro, Gilmar, Vicente, Raimundo e João Pereira. Técnico Salazar.
Jogadores do  Sampaio Corrêa.
Brito (Goleiro) : Batista, Carlos, Raimundo, Rabelo, Raimundinho, Eduardo Braga, Ezequiel, Aristoteles, Moacir, Luis, Samuel, Semião.

LANCE 5 - ÁGUIA SALAZAR 3 X 2 SAMPAIO CORREA MASTER

LANCE 4 - ÁGUIA SALAZAR 3 X 2 SAMPAIO CORREA - MASTER DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Peri-Mirim recebe torneio de beach soccer a partir deste sábado

Equipe Pé Preto conquistou primeira etapa do Circuito Maranhense

A partir deste sábado (22), a cidade de Peri-Mirim será palco das disputas do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Esta será a segunda etapa do torneio que contará com a participação de 15 equipes. O campeão da etapa de Peri-Mirim será conhecido somente na próxima quinta-feira (27), data da final.

Vale destacar que a equipe vencedora desta etapa estará automaticamente classificada para a fase final da competição, que ocorrerá em São Luís. A FMBS ainda definiu as datas da fase final do Circuito Maranhense.

Enquanto as disputas em Peri-Mirim estão prestes a começar, a primeira etapa do torneio, realizada na cidade de Água Doce, terminou com chave de ouro. A equipe do Pé Preto sagrou-se campeã e já está classificada para a etapa final.

Para conquistar o título da primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, a equipe do Pé Preto venceu todas as suas partidas. A equipe teve ainda o melhor ataque da copetição com 32 gols marcados.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos e o apoio da Academia Estação Saúde.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.


Por : Paulo de Tarso Junior.
Foto : Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes