ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Estadual de Futsal Sub-15 começa nesta quarta-feira



Tudo pronto para o início do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15. A partir desta quarta-feira (12), começam as disputas do principal torneio da categoria promovido pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Nesta edição do torneio, quatro equipes estão na disputa pelo título estadual. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

E, logo na primeira rodada da competição, promessa de dois grandes jogos. A partir das 19h15, a bola rola. No primeiro jogo da noite, o ADCMT/Col. Militar Tiradentes enfrenta o Elmo. Na sequência, às 20h, o CAD/Col. O Bom Pastor encara o Ippon/Santo Expedito.

Por ser um torneio curto, estrear com vitória é fundamental para ficar bem perto da decisão do primeiro turno. A Fefusma confirmou que o Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15 será disputado em dois turnos.

No total, os quatro times participantes do torneio se enfrentarão entre si na primeira fase de cada um dos turnos. A fórmula de disputa é bastante simples. Tanto no turno quanto no returno, os times se enfrentam entre si, sendo que os dois que somarem mais pontos fazem a final.

Caso o campeão do primeiro turno seja o campeão do segundo, este já será declarado campeão estadual Sub-15. No entanto, havendo campeões distintos em cada turno haverá uma partida decisiva.

TABELA
QUARTA-FEIRA (12.02)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – ADCMT/Col. Militar Tiradentes x Elmo
20h – CAD/Col. O Bom Pastor x Ippon/Santo Expedito
SEXTA-FEIRA (14.02)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – Ippon/Santo Expedito x ADCMT/Col. Militar Tiradentes
20h – Elmo x CAD/Col. O Bom Pastor
QUARTA-FEIRA (19.02)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – ADCMT/Col. Militar Tiradentes x CAD/Col. O Bom Pastor
20h – Elmo x Ippon/Santo Expedito
SEXTA-FEIRA (21.02)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – Final do 1º turno

Por Paulo de Tarso Junior 
Fotos ; Divulgação.


COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...