WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 18 de janeiro de 2014

Condesc surpreende e derrota atual campeão de futsal


Após estrear perdendo por 5 a 3 para o ADCMT/Militar Tiradentes, a equipe do Condesc se recuperou em grande estilo no Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Nessa quinta-feira (16), a equipe do Bairro de Fátima deu show na quadra do Ginásio Guioberto Alves e derrotou o MEC/Açailândia, atual campeão do torneio. O triunfo por 5 a 4 mantém as chances do Condesc de avançar às semifinais.

A equipe do Bairro de Fátima entrou em quadra sabendo que seria difícil vencer o MEC/Açailândia, que já havia vencido na estreia e precisava da vitória para se classificar antecipadamente para as semifinais do torneio. No entanto, o Condesc ignorou o favoritismo do time do interior e ao fim do primeiro tempo já vencia a partida por 2 a 0.

Na etapa final, o Condesc manteve o ritmo e chegou a abrir 5 a 1 no placar. O MEC/Açailândia ainda reagiu, diminuiu a diferença marcador para 5 a 4, mas não conseguiu empatar.

Com o resultado, tanto Condesc quanto o MEC/Açailândia possuem chances de chegarem às semifinais assim como o ADCMT/Militar Tiradentes que venceu o CAD/Internacional por 7 a 2 nesta rodada e lidera o Grupo A com 6 pontos.

A segunda rodada do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal teve ainda o duelo entre Tok de Bola/Supermercados Maciel e SIPD/Imperatriz pelo Grupo B. E o time da capital goleou a equipe do interior por 10 a 2 e ficou bem perto das semifinais. Quem também tem boas chances de avançar é o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, que está a um empate da próxima fase.

Fórmula de disputa

Na primeira fase do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, os times foram distribuídos em duas chaves e se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno único. As duas melhores equipes de cada chave avançam às semifinais e seguem na disputa pelo título.

O Grupo A será composto por quatro times. Atual campeão, o MEC/Açailândia encabeça a chave, que contará ainda com o CAD/Internacional, Condesc e ADCMT/Militar Tiradentes. Já o Grupo B será comporto pelas seguintes equipes: A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, Tok de Bola/Supermercados Maciel e SIPD/Imperatriz.

Neste sábado (18) à tarde, ocorrem as semifinais do torneio. O campeão estadual será conhecido somente no domingo (19), em jogo marcado para as 9h.

TABELA
QUARTA-FEIRA (15.01)
A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12  5 x 1 Tok de Bola/Supermecados Maciel
Condesc 3 x 5 ADCMT/Militar Tiradentes
MEC/Açailândia 3 x 0 CAD/Internacional
QUINTA-FEIRA (16.01)
CAD/Internacional 2 x 7 ADCMT/Militar Tiradentes
MEC/Açailândia 4 x 5 Condesc
Tok de Bola/Supermecados Maciel 10 x 2 SIPD/Imperatriz
SEXTA-FEIRA (17.01)
17h – A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 x SIPD/Imperatriz
18h30 – CAD/Internacional x Condesc
20h – MEC/Açailândia x ADCMT/Militar Tiradentes
SÁBADO (18.01)
15h30 – Semifinal 1
17h – Semifinal 2
DOMINGO (19.01)
9h – Final


Por Paulo de Tarso Juinor.

Primeira rodada da etapa de Água Doce do Maranhense de Beach Soccer foi um sucesso

Datinha comanda vitória de Paulino Neves na primeira rodada

A 3º etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2014 – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço, teve o seu início na noite de quinta-feira (16) com muita movimentação, show da torcida e muita bola na rede na Região do Baixo Parnaíba. A etapa está sendo realizada na cidade de Água Doce do Maranhão e conta com a participação de quatro equipes da região: Santana do Maranhão, Paulino Neves, Tutoia e a equipe anfitriã Água Doce.
Capitães das seleções de Santana do Maranhão e Paulino Neves ao lado de dupla de arbitragem


A primeira rodada foi um sucesso, com uma chuva de gols, torcida animada, grandes partidas  e a presença de dois craques maranhenses que defendem a seleção Brasileira de Beach Soccer: Datinha jogando pela equipe de Paulino Neves e Eudim defendendo as cores de Tutoia.
Seleção de Paulino Neves


Com a bola rolando, o primeiro confronto da etapa foi entre Paulino Neves e Santana do Maranhão. E o show foi do craque Datinha, que balançou as redes seis vezes na vitória da sua equipe por 14 a 3 contra Santana do Maranhão que não soube parar o jogador.

No segundo jogo da rodada, a equipe da casa bem que tentou parar a seleção de Tutoia, mas foi a vez de Eudim fazer a diferença na arena e, mesmo com uma disputa equilibrada até o segundo período, Tutoia garantiu também a sua primeira vitória na competição vencendo Água Doce por 6 a 1, com dois gols de Eudim.

Com a arbitragem limpa e pouca reclamação dos técnicos das quatro equipes participantes, tudo ocorreu dentro do esperado com tranquilidade e poucas faltas nos jogos.

As disputas em Água Doce prosseguem até domingo (19), quando será conhecida a seleção campeã da etapa. Vale destacar que as duas melhores equipes fazem se classificam para a etapa final do torneio, que ocorrerá em São Luís. As seleções de São Luís, Paço do Lumiar, Morros e Humberto de Campos já estão garantidas na fase final.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Região 4 – Cocais
Cidade Sede: Timon
Região 5 – Sul
Cidade-sede: Imperatriz
Região 6 – Etapa Final
Cidade-sede: São Luís

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.



DOIS JOGOS MOVIMENTAM A 5ª COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

Hoje no Estádio Roseana Sarney pela 5ª Copa das peladas Organizadas jogam,.
14:00 Quinta Feira B x Sexta Feira.
Juiz : Ronaldi Jorge.
Assistentes : Santos e Pedro Louzeiro.
Quarto Árbitro : José Serra.
16:00 Segunda Feira B x Quarta Feira B.
Juiz : José Serra.
Asistentes : Pedro Louzeiro e Santos.
Quarto Árbitro : Ronaldi Jorge.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes