ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Condesc surpreende e derrota atual campeão de futsal


Após estrear perdendo por 5 a 3 para o ADCMT/Militar Tiradentes, a equipe do Condesc se recuperou em grande estilo no Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Nessa quinta-feira (16), a equipe do Bairro de Fátima deu show na quadra do Ginásio Guioberto Alves e derrotou o MEC/Açailândia, atual campeão do torneio. O triunfo por 5 a 4 mantém as chances do Condesc de avançar às semifinais.

A equipe do Bairro de Fátima entrou em quadra sabendo que seria difícil vencer o MEC/Açailândia, que já havia vencido na estreia e precisava da vitória para se classificar antecipadamente para as semifinais do torneio. No entanto, o Condesc ignorou o favoritismo do time do interior e ao fim do primeiro tempo já vencia a partida por 2 a 0.

Na etapa final, o Condesc manteve o ritmo e chegou a abrir 5 a 1 no placar. O MEC/Açailândia ainda reagiu, diminuiu a diferença marcador para 5 a 4, mas não conseguiu empatar.

Com o resultado, tanto Condesc quanto o MEC/Açailândia possuem chances de chegarem às semifinais assim como o ADCMT/Militar Tiradentes que venceu o CAD/Internacional por 7 a 2 nesta rodada e lidera o Grupo A com 6 pontos.

A segunda rodada do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal teve ainda o duelo entre Tok de Bola/Supermercados Maciel e SIPD/Imperatriz pelo Grupo B. E o time da capital goleou a equipe do interior por 10 a 2 e ficou bem perto das semifinais. Quem também tem boas chances de avançar é o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, que está a um empate da próxima fase.

Fórmula de disputa

Na primeira fase do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, os times foram distribuídos em duas chaves e se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno único. As duas melhores equipes de cada chave avançam às semifinais e seguem na disputa pelo título.

O Grupo A será composto por quatro times. Atual campeão, o MEC/Açailândia encabeça a chave, que contará ainda com o CAD/Internacional, Condesc e ADCMT/Militar Tiradentes. Já o Grupo B será comporto pelas seguintes equipes: A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, Tok de Bola/Supermercados Maciel e SIPD/Imperatriz.

Neste sábado (18) à tarde, ocorrem as semifinais do torneio. O campeão estadual será conhecido somente no domingo (19), em jogo marcado para as 9h.

TABELA
QUARTA-FEIRA (15.01)
A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12  5 x 1 Tok de Bola/Supermecados Maciel
Condesc 3 x 5 ADCMT/Militar Tiradentes
MEC/Açailândia 3 x 0 CAD/Internacional
QUINTA-FEIRA (16.01)
CAD/Internacional 2 x 7 ADCMT/Militar Tiradentes
MEC/Açailândia 4 x 5 Condesc
Tok de Bola/Supermecados Maciel 10 x 2 SIPD/Imperatriz
SEXTA-FEIRA (17.01)
17h – A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 x SIPD/Imperatriz
18h30 – CAD/Internacional x Condesc
20h – MEC/Açailândia x ADCMT/Militar Tiradentes
SÁBADO (18.01)
15h30 – Semifinal 1
17h – Semifinal 2
DOMINGO (19.01)
9h – Final


Por Paulo de Tarso Juinor.

Primeira rodada da etapa de Água Doce do Maranhense de Beach Soccer foi um sucesso

Datinha comanda vitória de Paulino Neves na primeira rodada

A 3º etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2014 – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço, teve o seu início na noite de quinta-feira (16) com muita movimentação, show da torcida e muita bola na rede na Região do Baixo Parnaíba. A etapa está sendo realizada na cidade de Água Doce do Maranhão e conta com a participação de quatro equipes da região: Santana do Maranhão, Paulino Neves, Tutoia e a equipe anfitriã Água Doce.
Capitães das seleções de Santana do Maranhão e Paulino Neves ao lado de dupla de arbitragem


A primeira rodada foi um sucesso, com uma chuva de gols, torcida animada, grandes partidas  e a presença de dois craques maranhenses que defendem a seleção Brasileira de Beach Soccer: Datinha jogando pela equipe de Paulino Neves e Eudim defendendo as cores de Tutoia.
Seleção de Paulino Neves


Com a bola rolando, o primeiro confronto da etapa foi entre Paulino Neves e Santana do Maranhão. E o show foi do craque Datinha, que balançou as redes seis vezes na vitória da sua equipe por 14 a 3 contra Santana do Maranhão que não soube parar o jogador.

No segundo jogo da rodada, a equipe da casa bem que tentou parar a seleção de Tutoia, mas foi a vez de Eudim fazer a diferença na arena e, mesmo com uma disputa equilibrada até o segundo período, Tutoia garantiu também a sua primeira vitória na competição vencendo Água Doce por 6 a 1, com dois gols de Eudim.

Com a arbitragem limpa e pouca reclamação dos técnicos das quatro equipes participantes, tudo ocorreu dentro do esperado com tranquilidade e poucas faltas nos jogos.

As disputas em Água Doce prosseguem até domingo (19), quando será conhecida a seleção campeã da etapa. Vale destacar que as duas melhores equipes fazem se classificam para a etapa final do torneio, que ocorrerá em São Luís. As seleções de São Luís, Paço do Lumiar, Morros e Humberto de Campos já estão garantidas na fase final.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Região 4 – Cocais
Cidade Sede: Timon
Região 5 – Sul
Cidade-sede: Imperatriz
Região 6 – Etapa Final
Cidade-sede: São Luís

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.



DOIS JOGOS MOVIMENTAM A 5ª COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

Hoje no Estádio Roseana Sarney pela 5ª Copa das peladas Organizadas jogam,.
14:00 Quinta Feira B x Sexta Feira.
Juiz : Ronaldi Jorge.
Assistentes : Santos e Pedro Louzeiro.
Quarto Árbitro : José Serra.
16:00 Segunda Feira B x Quarta Feira B.
Juiz : José Serra.
Asistentes : Pedro Louzeiro e Santos.
Quarto Árbitro : Ronaldi Jorge.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...