WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

TRÊS PARTIDAS ABREM O ESTADUAL ADULTO DE FUTSAL NESTA QUINTA FEIRA (15)




A partir desta quarta-feira (15), sete equipes iniciam as disputas do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). O torneio estadual dará ao campeão uma vaga na Taça Brasil de Clubes de 2014. Na primeira rodada, a bola rola para três partidas que serão realizadas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.



A primeira delas começa às 17h. O duelo entre A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 e Tok de Bola/Supermecados Maciel dará início à disputa estadual e à rivalidade entre os times da capital e do interior do Estado. Na sequência, às 18h30, será a vez de Condesc e ADCMT/Militar Tiradentes entrarem em quadra.



E, às 20h, o atual campeão estadual adulto de futsal, o MEC/Açailândia estreia na competição diante do CAD/Internacional. Nesta rodada de abertura, apenas o SIPD/Imperatriz estará de folga. A equipe imperatrizense estreia somente na quinta-feira (16).



Fórmula de disputa



Na primeira fase do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, os times foram distribuídos em duas chaves e se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno único. As duas melhores equipes de cada chave avançam às semifinais e seguem na disputa pelo título.



O Grupo A será composto por quatro times. Atual campeão, o MEC/Açailândia encabeça a chave, que contará ainda com o CAD/Internacional, Condesc e ADCMT/Militar Tiradentes. Já o Grupo B será comporto pelas seguintes equipes: A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, Tok de Bola/Supermecados Maciel e SIPD/Imperatriz.



A fase classificatória do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal prossegue até sexta-feira (17). No sábado (18) à tarde, ocorrem as semifinais do torneio. O campeão estadual será conhecido somente no domingo (19), em jogo marcado para as 9h.



TABELA

QUARTA-FEIRA (15.01)

17h – A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 x Tok de Bola/Supermecados Maciel

18h30 – Condesc x ADCMT/Militar Tiradentes

20h – MEC/Açailândia x CAD/Internacional

QUINTA-FEIRA (16.01)

17h – CAD/Internacional x ADCMT/Militar Tiradentes

18h30 – MEC/Açailândia x Condesc

20h – Tok de Bola/Supermecados Maciel x SIPD/Imperatriz

SEXTA-FEIRA (17.01)

17h – A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 x SIPD/Imperatriz

18h30 – CAD/Internacional x Condesc

20h – MEC/Açailândia x ADCMT/Militar Tiradentes

SÁBADO (18.01)

15h30 – Semifinal 1

17h – Semifinal 2

DOMINGO (19.01)

9h – Final.
Por ; Paulo de Tarso Jr.
Foto ; divulgação

ROMA E JUVENTUS ESTÃO NA SEMIFINAL DO ESPECIAL DO BAIRRO DE FÁTIMA.

CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DE FÁTIMA.
CONHECIDOS OS SEMIFINALISTAS DO BAIRRO DE FÁTIMA.
Equipe do Roma do bairro de Fátima.
Domingo (12) no Estádio Landir Lauber Barbosa o Palmeirão pela quartas de final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bairro de Fátima, saíram os quatros semifinalistas da competição, assim pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do Roma (FOTO) venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Onze de Fátima, num jogo que foi muito emocionante pelo que representa as duas equipes para a aquele Bairro com esse resultado a equipe do Roma Se classificou, no outro jogo ás 10:00 a equipe do Juventus venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Comercial, em outro grande jogo, assim com esses resultados Roma e Juventus estão na semifinal ao lado de AESC e Maceió, os confrontos serão decididos na reunião de diretoria.

SÃO MARCOS É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DOS HOTELEIROS.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DOS HOTELEIROS.
SÃO MARCOS É CAMPEÃO.
Equipe do São Marcos.

Domingo (12) no Campo da Associação dos Metalúrgicos no Laranjal, Município de São José de Ribamar pela final do 9º Campeonato de Futebol Amador promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Trabalhadores no sistema de Hotelaria e Turismo de São Luís, além de São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar com sua sede na Avenida Jerônimo de Albuquerque (Retorno do Calhau), na Casa do Trabalhador Bloco 01, I – Andar, Sala 202, a equipe do São Marcos (FOTO) sagrou-se campeão de 2013 ao vencer pelo placar de 3 x 1 a equipe do Grêmio da Liberdade, jogo que foi dirigido pelo Árlan Brandão sendo auxiliado por Alex e Tomás, foi jogo de grande muita movimentação e que teve a presença de um bom publico, no jogo preliminar ás 08:00 que foi dirigido pelo Árbitro Waldomiro Coelho auxiliado por Alex e Tomás, a equipe do Porto do Pau Deitado venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Flaserve, conquistando o 3º lugar da competição, assim terminou o campeonato dos Hoteleiros com a equipe do São Marcos sendo o Grande campeão da temporada de 2013.
Pra o Presidente Luís Henrique a competição teve um bom aproveitamento mesmo com o atraso que deveria ser encerrado ainda no ano de 2013, porém devido não foi possível, assim agora é se preparar para a temporada de 2014.

RESULTADO DOS JOGOS DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO DO ULTIMO DOMINGO (12)

Domingo (12) no Campo do Verona quatro jogos movimentaram o Campeonato Especial de 2013 promovido pela Liga de Esportes Amador do Recanto Fialho, no primeiro jogo ás 08:00 a equipe do América empatou em 1 x 1 com a equipe do Parentes, ás 10;00 a equipe do Algarismo venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Estrela, pela parte da tarde ás 14:00 a equipe do Dom Pedro venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Os Cobras e fechando a rodada ás 16:00 a equipe NFEC empatou em 0 x 0 com a equipe do Eldorado.
A primeira fase da competição16 equipes jogaram entre sio em turnos únicos, na sequencia 12 equipes se classificarão para fase seguinte onde jogaram no sistema eliminatórios ou seja mata mata.
A competição vem tendo um bom aproveitamento segundo os seus organizadores.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes