WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

GUARANI VENCE BEIRA NO MASTER DO ANIL NA SEGUNDA RODADA DO TRIANGULAR DECISIVO

Claudio Cardoso, Josivan Ribeiro e Elson.
 O campeonato de Futebol Amador promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bairro do Anil, vem tendo uma árbitragem e todos tem a coordenação do Josivan Ribeiro.
Equipe do Guarani.
 Sábado (4) no Estádio Giordano Mochel  pela segunda rodada do Triangular decisivo do Campeonato de Futebol Master a equipe do Guarani venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Beira Rio.
Beira Rio.
A equipe do Beira Rio não conseguiu mostrar muito bem o deu futebol, mesmo o placar de 4 x 2 mostrou que a equipe do Guarani estava melhor preparada foi um bom jogo.
No domingo (5) no mesmo local na sequencia da rodada a equipe do Nascente venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Racing, foi um bom jogo.

EDILSON SANTIAGO APITOU O JOGO FLASERVY 0 X 3 SÃO MARCOS CAMPEONATO HOTELEIROS 2013

Tomás, Edilson Santiago e Waldomiro coelho.

O Árbitro Edilson Santiago apitou o jogo São Marcos 3 x 0 Flaservy, no domingo (5) valido pelo Campeonato de Futebol Amador promovido pelo Departamento de Esportes do Sindicato dos Hoteleiros sob a coordenação de Luís Henrique, foi muito bem no seu trabalho, ele teve a assistência de Tomás e Waldomiro Coelho, também fizeram um bom trabalho.



GRÊMIO DA LIBERDADE VENCE PORTO E VAI A FINAL CONTRA O SÃO MARCOS PELO CAMPEONATO DOS HOTELEIROS.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DOS HOTELEIROS 2013.
Grêmio da Liberdade.
    Domingo (5) no Campo da Associação dos Metalúrgicos no Laranjal no Município de Paço do Lumiar pela semifinal do Campeonato de Futebol Amador promovido pelo Departamento de Esportes do Sindicato dos Hoteleiros de São Luís sob a coordenação do Presidente Luís Henrique, no jogo preliminar ás 08:00 a equipe do São Marcos conseguiu a sua classificação para final ao derrotar pelo placar de 3 x 0 a equipe do Flaserve, num jogo muito bem movimentado e que foi dirigido pelo Árbitro Edilson Santiago auxiliado por Waldomiro Coelho e Tomáz, no jogo seguinte foi a vez da equipe do Grêmio da Liberdade (FOTO) também vencer pelo placar de 3 x 1 a equipe Porto do Bairro Pau Deitado, também num jogo muito movimentado e que foi dirigido pelo Árbitro Almeida Filho vencedor do Troféu Assis Araujo DONO DO APITO 2013 – 3ª Edição, sendo auxiliado por Tomáz e Waldomiro Coelho, veja alguns lances.
Disputa acirrada na posse da bola.
   A equipe do Porto foi uma equipe que entrou muito no começo do jogo porém, não conseguiu segurar a equipe do Grêmio da Liberdade que começou a jogar de uma forma mais objetiva levando a cada momento o perigo de gol e foi assim que aos 15 minutos do primeiro tempo a equipe do Grêmio faz  o seu 1 x 0, placar do primeiro tempo isso porque a equipe do Porto começou a jogar mais recuado fazendo com que a equipe do Grêmio buscasse sempre as jogadas pelas pontas o que não surtiu nenhum efeito fixando no 1 x 0 até o final do primeiro tempo.
     No segundo tempo o jogo foi mais de pegada fazendo com que a equipe do Porto que jogava mais se defendendo saísse o que deixou a sua defesa completamente aberta foi então que aos 20 minutos o Grêmio aumentou para 2 x 0 e aos 28 fez 3 x 0 dai em diante a equipe do Grêmio cansou e permitiu que a equipe  Porto fizesse o seu único gol.
Marcação da equipe do Grêmio.

    Com o placar de 3 x 1 a equipe do Grêmio esta na final contra a equipe do São Marcos que será realizada no mesmo local domingo, assim um bom esta  sendo publico é aguardado.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes