WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

COMEÇOU A 45ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR - CONFIRA A RODADA.

Goleiro Aranha da Aquidauanense Destaque do jogo.

Seis jogos abriram a 45ª Copa São Paulo de Futebol Junior.
GRUPO I.
Estádio Alfredo Castilho.
14:00 Noroeste 1 x 2 Aquidauanense.
A equipe da Aquidauanense do Mato Grosso do Sul estreou com vitória na 45ª Copa São Paulo de Futebol Junior, nesta tarde de sexta feira abrindo a competição, os gols foram de Patrick aos 5 minutos do primeiro tempo, Juninho empatou para o Noroeste porém numa tarde muito inspirada Patrick fez o gol da vitória.
16:00 Flamengo 4 x 1 Santo André.
Depois do resultado desse Grupo ficou a classificação.
1º Flamengo - 3 pontos.
2º Aquidauanense - 3 pontos.
3º Noroeste - 0 ponto.
4º Santo André - 0 ponto.
GRUPO T.
Estádio Francisco Marques Figueira.
17:00 União Suzano x JV Lideral.
19:00 Vasco da Gama x Audax São Paulo.
GRUPO W.
Estádio da Arena Burueri.
19:00 Barueri x Auto Esporte PB.
21:00 São Paulo x Kashina Reysol

Foto : João Rosan

Fefusma define início do Estadual Adulto de Futsal



SÃO LUÍS – Tudo pronto para o início do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) com o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). A bola rola a partir do dia 13 de janeiro para a principal competição estadual e que dará ao campeão o direito de representar o Maranhão na Taça Brasil de Clubes 2014.

Nesta edição do torneio, oito equipes estão confirmadas, sendo quatro da capital e quatro do interior do Estado. Atual campeão da categoria, o MEC/Açailândia está confirmado na disputa. Além do time de Açailândia, o Santa Inês, o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 e o SIPD/Imperatriz serão os representantes do interior do Estado no torneio.

Da capital, os participantes no Campeonato Maranhense Adulto de Futsal serão as equipes dp ADCMT/Colégio Militar Tiradentes, CAD/Internacional, Condesc/Bairro de Fátima e Tok de Bola.

Na segunda-feira (6), a Fefusma realiza o congresso técnico da competição. O encontro será realizado no Auditório da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), no bairro do Outeiro da Cruz, às 19h, e definirá os grupos do torneio.

De acordo com a Direção Técnica de Competições da Fefusma, a fórmula de disputa será bem simples. As equipes participantes serão divididas em dois grupos com quatro equipes em cada um.

“Temos certeza de que esta edição do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal será um sucesso. As equipes estão se preparando para apresentar um ótimo futsal dentro de quadra. Sem dúvida, este será o campeonato mais equilibrado dos últimos tempos”, declarou o diretor técnico da Fefusma, Alex Ricarte.

Vale destacar que na primeira fase os times se enfrentam dentro dos grupos, sendo que os dois melhores de cada chave avançam às semifinais. Os vencedores das semifinais decidem o título do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal no dia 17 em jogo único.
Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes