WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Em partida emocionante, Militar Tiradentes conquista Estadual Sub-17 de Futsal

Público lota Ginásio Guioberto Alves para prestigiar a final do Estadual Sub-17

Não era apenas mais um jogo de futsal. Era o jogo do Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Campeões do turno e returno, respectivamente, CAD/Shekinah e ADCMT/Militar Tiradentes voltaram na última segunda-feira (8) à quadra do Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, para o confronto final do torneio que contou com um público espetacular. E, no tira-teima entre os dois times, melhor para o ADCMT/Militar Tiradentes que precisou da prorrogação para golear o tradicional adversário por 8 a 3 e soltar o grito de campeão.
Marcus Paulo recebe troféu de artilheiro


A partida decisiva do Estadual Sub-17 pôs frente a frente as duas melhores equipes da competição que chegaram à decisão bem credenciadas à conquista do título. Antes da final, CAD/Shekinah e ADCMT/Militar Tiradentes já haviam se enfrentado duas vezes durante o torneio com uma vitória para cada lado. No primeiro turno, o CAD/Shekinah havia vencido por 5 a 3 e, na decisão do segundo turno, o ADCMT/Militar Tiradentes levou a melhor: 7 a 3.

Marcos Vinicius é eleito o melhor goleiro do torneio
Por ser um confronto tão equilibrado, a partida final do Estadual Sub-17 foi tensa desde o apito inicial. As duas equipes procuravam o gol a qualquer custo, mas os goleiros estavam em uma noite inspirada, principalmente Marcos Vinicius que fechava o gol do ADCMT/Militar Tiradentes.
Carlos Henrique foi o melhor jogador da competição


Se defensivamente o ADCMT/Militar Tiradentes estava bem, era preciso caprichar no ataque. E, quase no fim do primeiro tempo, Carlos Henrique furou a defesa do CAD/Shekinah e pôs 1 a 0 no placar. O resultado persistiu até o fim dos vinte minutos iniciais.
Chicão Castelo Branco premia equipe do CAD/Shekinah, vice-campeão do Sub-17


Na volta do intervalo, o CAD/Shekinah reagiu. Com gols de Marcus Paulo, artilheiro do torneio, e Gabriel, o CAD/Shekinah conseguiu virar o placar para 2 a 1 em apenas seis minutos. No entanto, no minuto seguinte, Carlos Henrique deixou tudo igual novamente. E foi o próprio Carlos Henrique quem fez o terceiro aos 31 min47.

Chicão Castelo Branco premia ADCMT/Militar Tiradentes, campeão do Sub-17
Mas a vantagem do ADCMT/Militar Tiradentes não durou muito. Aos 32min25, David empatou a partida e levou a decisão do título do Estadual Sub-17 de Futsal para a prorrogação.
ADCMT/Militar Tiradentes comemora título do Estadual Sub-17


No tempo extra, o ADCMT/Militar Tiradentes foi perfeita em quadra. Com ataques eficientes comandados por Carlos Henrique e Pablo, além das defesas sensacionais de Marcos Vinicius, o time sobrou no tempo extra. Pablo marcou duas vezes somente no primeiro tempo da prorrogação: 5 a 3.

Na etapa final, o CAD/Shekinah adotou o goleiro-linha, mas foi em vão. O dia era mesmo de Carlos Henrique, que marcou mais duas vezes e ampliou a vantagem do ADCMT/Militar Tiradentes para 7 a 3. E, para decretar o título, Pablo tratou de marcar o oitavo gol de sua equipe. Fim de jogo: ADCMT/Militar Tiradentes 8 x 3 CAD/Shekinah.

Premiações individuais

Além do título do Estadual Sub-17, o ADCMT/Militar Tiradentes ainda conquistou duas premiações individuais. O arqueiro Marcos Vinicius foi eleito o melhor goleiro da competição e Carlos Henrique o melhor atleta do torneio. O capitão do CAD/Shekinah, Marcus Paulo, recebeu o troféu com artilheiro do torneio.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ; Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Kadu Pakinha representa o MA na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

Jovem surfista chegou à segunda fase da categoria Sub-18 na etapa de abertura do evento nacional, em Porto de Galinhas. O surfista maranhens...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes