WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 25 de novembro de 2014

SAMPAIO CORREIA MASTER E INDEPENDÊNCIA ESTÃO NA SEMIFINAL DO MASTER DA DECACO



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO.
SAMPAIO MASTER E INDEPENDÊNCIA AVANÇAM A SEMIFINAL DA COMPETIÇÃO.

Equipe do Sampaio Correia Máster.
    Domingo (23) no Estádio Léo Franklin pelas Oitavas de final do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO), sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, dois jogos já definiram os dois primeiros classificados para semifinal, assim ás 08:00 jogo preliminar a equipe do Sampaio Correia Master (FOTO), venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Flamengo em jogo onde prevaleceu a melhor equipe de  toda competição com 100% de aproveitamento, e o grande destaque deste jogo ficou por conta do Ex jogador de Futebol Raimundinho com os seus 50 anos de vida e gloria que deu ao futebol Maranhense, mostrou muito senso de oportunismo quando esta com o controle da bola, ele foi o autor dos dois gols que deram a vitória e a classificação para a equipe do Sampaio Correia estar na semifinal da competição, e ainda se tornou o artilheiro da competição com 8 gols, com esse resultado a equipe do Sampaio  já sabe que o seu adversário da semifinal será a equipe do Independência, o jogo Sampaio 2 x 0 Flamengo foi dirigido pelo Árbitro Alex Pinto com auxilio de Casimiro e Josivan Pereira com um bom trabalho.
Equipe do Independência
    No jogo principal ás 10:00 dirigido pelo trio de árbitros formado por Alex Pinto, Casimiro Árbitro Central e Josivan Pereira, a equipe do Independência (FOTO) dirigida pelos Irmãos Chicão e Pedrão venceu pelo placar de3  x 1 a equipe do Esporte Clube 105, jogo que foi até certo muito tranquilo, isso porque a equipe do Esporte Clube 105 cansou e não procurou mais as jogadas de ataque com a velocidade dos jogos anteriores, diferente da equipe do Independência que estava com muita disposição de vencer mesmo pois só a vitória lhes dava a classificação, sem dar muita atenção ao cansaço da equipe do Esporte Clube 105, Fininho abriu o marcador, 1 x 0, Gilmar fez 2 x 0 3 Cristovão fez 3 x 0 já nos minutos finais Paulo Rodrigues diminuiu para o 105, mais já era tarde placar final Independência 3 x 1 105, placar que classificou a equipe do Independência para semifinal.

Casimiro, Alex Pinto e Josivan Pereira.
  O trio de Árbitros formado por Casimiro, Alex Pinto e Josivan Pereiar fizeram um grande trabalho na rodada das oitavas de final do master Cinquentão da Decaco, Alex expulsou Assis do Flamengo por uma jogada pesada e desleal no jogador Zito do Sampaio Máster o mais foi tudo tranquilo. Alex Pinto esta concorrendo este ano ao troféu DONO DO APITO 2014 4ª EDIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes