WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CONHECIDOS OS ARBITROS QUE CONCORRERÃO AO TROFÉU DONO DO APITO 2014 (4ª EDIÇÃO)

Dono do Apito 2014
Depois de uma minuciosa avaliação começa dia 05 de Novembro a votação Online para escolher o DONO DO APITO 2014 (4ª edição), é uma votação livre pois a Escolha já foi concluida, onde começou no dia 01 de Março de 2014, a pesquisa do trabalho desses Grandes Desportistas que batalham no Esporte Amador, no sentido de manter sempre a disciplina e a organização para um bom futebol, muitas das vezes são muito incompreendidos e até agredidos como vem acontecendo nesses ultimos, dias, foi em função disso que Eu (Assis Araujo) criei de uma forma simples e humilde um forma de homenagear essa turma que merece e muito, assim já foram realizadas três edições, a primeira edição começou em 2010 e o grande vencedor levantando o troféu pela primeira vez foi o Árbitro Waldomiro Coelho, em 2011 não foi realizado pois parei para fazer uma minuciosa avaliação para ver de deveria levar em frente o projeto, conclusão resolvi levar em frente em 2012 fiz a segunda edição e novamente Waldomiro Coelho levanta pela segunda vez, resolvi avaliar novamente porém fiquei surpreso pela forma que foi recebido esse projeto que foi além fronteiras, recebi muito emails de parabéns mais com abenção de Deus parti para 3ª edição que também foi um grande sucesso por incrivel que pareça e dessa vez quem levou o troféu foi Árbitro Almeida Filho, dessa vez resolvi fazer de novo, já há em minhas um projeto nos sentido de tornar uma força no calendário esportivo e se Deus quiser irei realizar esse projeto, enquanto isso de forma simples e humilde vou levando de forma independente, a escolha desses dez concorrentes foram avaliadas da seguinte forma.
Foram entrevistados por mim e  alguns assessores pessoas que acompanham o futebol amador  onde fiz 2 perguntas objetivas, o que você achou da atuação desse Árbitro? qual a nota que vc daria a ele de 1 a 10?.
   Alguns pessoas me perguntam, Assis eu não vi e ninguém me entrevistou, eu respondo muito simples, um dos meus critérios é procurar saber de quem de forma indireta, pois dai vejo que ele não nenhum e nem de outro. assim os árbitros que concorrerão este ano são.
José Serra
Já participou do trofeú mais não ganhou não teve uma votação boa, este ano esta de novo concorrendo boa sorte.
Geovan Lopes
Também participou das edições anteriores, é um bom árbitro porém não teve uma boa votação e ficou no meio do caminho, este ano volta novamente a concorrer. Boa Sorte.
Arlan Brandão
Um Grande árbitro participou das ultimas edições e foi muito bem votado ficou quase junto com o primeiro por pouco não seria divido o prêmio, perdeu por pouca diferença, para este volta novamente a concorrer. Boa Sorte
Waldomiro Coelho
Já esse é sem, comentário, participou das três edições, venceu as duas primeiras, porém na ultima não se deu bem, para este ano volta novamente com  muita garra pois o prestigio entre os torcedores são muitos bons. Boa Sorte.
Os outros concorrentes são.
Rubinho.
Euvaldo Reis.
Alex Pinto.
Francisco Oliveira.
Araujinho.
Santos.



Logo Marca da Ultima edição (3ª Edição 2013.
Essa foi a logo marca da ultima Edição com os 10 concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - edição do dia 22 04 2024 - Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes