WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

VAI COMEÇAR O CAMPEONATO ENTREPOSTO 2014.



CAMPEONATO ENTREPOSTO 2014.
Augusto junior

     Sob a coordenação do desportista começa neste sábado (1) de Novembro o Campeonato Entreposto 2014, que será realizado no campo do Alpha localizado na Br 135.
Coordenador de Esportes Augusto Junior.
    Para este ano a competição traz como novidade a abertura da competição que será com um torneio de Futebol Feminino que terá dois jogos que iniciam o campeonato e a decisão será na final do Campeonato, as quatros equipes do Feminino são Renault, Nissan, Alpha e Volvo, no  Campeonato Masculino terá a participação de 8 equipes divididos em duas chaves A e B, dois jogos já estão marcados para o Sábado (1) abrindo o campeonato, assim jogam:
16:00 Nissan Oficina  x Alpha Oficina.
17:00 Alpha Contabilidade x Alpha Peças.
    A coordenação da competição é do Desportista Augusto Junior ( Foto).
Abaixo duas equipes que participaram da competição anterior e que neste ano vem muito fortes pois trazem equipes do Futebol Feminino.

Volvo
Auto Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes