WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Militar Tiradentes vence e segue invicto no Estadual Sub-17 de Futsal

MAC



Duas vitórias em dois jogos. O time do ADCMT/Militar Tiradentes segue invicto no Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na noite dessa quarta-feira (22), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, a equipe da capital manteve os 100% de aproveitamento no torneio ao derrotar o MAC/Afasca por 6 a 2 e assumiu a liderança isolada do Grupo B com 6 pontos ganhos.
ACMT

Com a vitória, o ADCMT/Militar Tiradentes ficou muito próximo de chegar à semifinais do primeiro turno da competição estadual. Em contrapartida, o MAC/Afasca se ficou em situação bastante delicada na competição e agora precisa de uma combinação muito favorável de resultados para conseguir chegar às semifinais do turno.

No duelo dessa quarta-feira, o ADCMT/Militar Tiradentes começou melhor e conseguiu fazer 1 a 0 com Pablo e administrou a vantagem durante todo o primeiro tempo. Na etapa final, o MAC/Afasca conseguiu reagir e virou a partida para 2 a 1 com gols de Ronny e Vitor.

No entanto, a noite era de Pablo. Com mais três gols marcados, o atleta do ADCMT/Militar Tiradentes comandou a virada de sua equipe que ainda contou com gols de Kaymarlison e Albert para vencer a partida. No fim, o placar ficou amplamente favorável ao ADCMT/Militar Tiradentes: 6 a 2.

Na última rodada do Grupo B, o ADCMT/Militar Tiradentes precisará de apenas um empate contra o AA Balsas/Falcão 12 para ser semifinalista do primeiro turno. Já o MAC/Afasca enfrentará o Moto precisando vencer a todo custo, uma vez que qualquer outro resultado elimina o time maqueano na fase de grupos.

Próximos jogos

Nesta sexta-feira (24), mais duas partidas serão realizadas no Guioberto Alves. A partir das 19h15, o Elmo/Colégio Maxi enfrenta o Tok/Colégio Imperial e, na sequência, às 20h30, o CAD/Shekinah/D. Quixote tentará manter os 100% de aproveitamento contra o Internacional/Urbana Sports. As duas partidas são válidas pelo Grupo A do Estadual Sub-17.

Na classificação de momento, o CAD/Shekinah/D. Quixote lidera o grupo com 3 pontos ganhos. Tok/Colégio Imperial e Internacional/Urbana Sports somam 1 ponto cada um. As equipes do Elmo/Colégio Maxi e do SIPD/E.G ainda não somaram pontos.

Estadual Sub-17

Esta edição do Estadual Sub-17 promete ser uma das mais equilibradas dos últimos anos. A novidade do torneio será a realização de jogos tanto em São Luís quanto na cidade de Balsas. Ao todo, a competição contará com times da capital, de Balsas e de Imperatriz.

As equipes de São Luís são as seguintes: CAD/Shekinah/D. Quixote, Internacional/Urbana Sports, Tok/Colégio Imperial, Elmo/Colégio Maxi, ADCMT/Militar Tiradentes, Moto e MAC/Afasca. Já Imperatriz será representada pela equipe do SIPD/E.G., e Balsas, terá como representante o time do AA Balsas/Falcão 12.

A nove equipes participantes do campeonato foram divididas em duas chaves. O Grupo A será formado pelo SIPD/E.G, atual campeão da competição, pelo CAD/Shekinah/D. Quixote, Internacional/Urbana Sports, Tok/Colégio Imperial e Elmo/Colégio Maxi. Já o Grupo B será composto por ADCMT/Militar Tiradentes, Moto, AA Balsas/Falcão 12 e MAC/Afasca.

Em São Luís, os jogos serão realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Em Balsas, o local escolhido para sediar as partidas foi o Colégio Marista.

TABELA DO 1º TURNO
15.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
ADCMT/Militar Tiradentes 8 x 7 Moto

17.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
Internacional/Urbana Sports 5 x 5 Tok/Colégio Imperial
CAD/Shekinah/D. Quixote 11 x 0 Elmo/Colégio Maxi

18.10 (SÁBADO / MARISTA-BALSAS)
A.A. Balsas/Falcão 12   5 x 3 MAC/Afasca

22.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
MAC/Afasca 2 x 6 ADCMT/Militar Tiradentes

24.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Elmo/Colégio Maxi x Tok/Colégio Imperial
20h30 – CAD/Shekinah/D. Quixote x Internacional/Urbana Sports

29.10 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Internacional/Urbana Sports x Elmo/Colégio Maxi
20h30 – Tok/Colégio Imperial x CAD/Shekinah/D. Quixote

31.10 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Moto x MAC/Afasca

08.11 (SÁBADO / MARISTA-BALSAS)
18h30 – A.A. Balsas/Falcão 12 x ADCMT/Militar Tiradentes

11.11 (TERÇA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – SIPD/E.G. x Internacional/Urbana Sports

12.11 (QUARTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – CAD/Shekinah/D. Quixote x SIPD/E.G.

13.11 (QUINTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – SIPD/E.G. x Elmo/Colégio Maxi

14.11 (SEXTA-FEIRA / GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Tok/Colégio Imperial x SIPD/E.G.
20h30 – Moto x A.A. Balsas/Falcão 12

15.11 (SÁBADO / GUIOBERTO ALVES)
15h30 – 1ºA x 2ºB (Semifinal 1)
16h45 – 1ºB x 2ºA (Semifinal 2)

16.11 (DOMINGO / GUIOBERTO ALVES)
9h30 – Final

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes