WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Fase final do Circuito Maranhense tem média superior a 6 gols por jogo


A fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço, segue a todo vapor durante esta semana na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís. O torneio, que reúne as melhores equipes do Maranhão, tem uma incrível média de gols após a realização de duas rodadas. Ao todo, as redes balançaram 50 vezes em oito jogos, o que representa uma média de 6,25 gols por jogo.

Na segunda rodada do torneio, ocorrida na noite de quarta-feira (22), o duelo entre o Mercantil Sabrina (Santa Inês) e o Portinho (Perimirim) ajudou, e muito para que a média de gols do torneio aumentasse significativamente. Somente nesta partida, foram marcados treze gols.

A partida entre os dois times foi emocionante desde o início e decidida somente nos minutos finais. No fim, melhor para a equipe da cidade de Santa Inês, que conseguiu superar o rival por 7 a 6. Apesar do triunfo, o Mercantil Sabrina (Santa Inês) precisa agora torcer por uma combinação de resultados para seguir com chances de título.

Quem também venceu na rodada foi o time do Talismã (Caxias). A vitória por 4 a 1 sobre Luís Domingues manteve o time caxiense vivo na competição após ter perdido na estreia por 6 a 3 para o Atlético (Barreirinhas).

Nos outros dois jogos da rodada, o MEC (Morros) superou o Verona (Ribamar) por 2 a 1 nos pênaltis após empate por 3 a 3 no tempo normal. O BBX (Água Doce) derrotou o Juventus (Tutoia) por 1 a 0.

Circuito Maranhense

A fase final da competição conta com a participação de doze equipes, que se classificaram após a realização de várias etapas no interior do Estado ao longo desta temporada. Neste ano, a fase final contará com times das seguintes cidades: Barreirinhas, Caxias, Humberto de Campos, Perimirim, Raposa, Santa Inês, Olinda Nova, Morros, Tutoia, Água Doce, São José de Ribamar e Luís Domingues.

O sistema de competição é bem simples. Os doze times foram divididos em quatro grupos. Os campeões de cada chave avançam para as semifinais, que serão realizadas na sexta-feira (24). No sábado (25), será conhecido o campeão do Circuito Maranhense – temporada 2013/2014.

RESULTADOS FASE FINAL DO CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER – 2013/2014

1ª Rodada (terça-feira – 21/10)
Atlético (Barreirinhas) 6 x 3 Talismã (Caxias)
Periá (Humberto de Campos) 4 x 0 BBX (Água Doce)
Allan Madeireira (Raposa) 5 x 0 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Real Madri (Olinda Nova) 5 x 2 MEC (Morros)

2ª Rodada (quarta-feira – 22/10)
Juventus (Tutoia) 0 x 1 BBX (Água Doce)
Portinho (Perimirim) 6 x 7 Mercantil Sabrina (Santa Inês)
Verona (Ribamar) 3 (1 pen.) x (2 pen.) 3 MEC (Morros)
Luís Domingues 1 x 4 Talismã (Caxias)

3ª Rodada (quinta-feira – 23/10)
19h – Luís Domingues x Atlético (Barreirinhas)
A seguir – Portinho (Perimirim) x Allan Madeireira (Raposa)
A seguir – Verona (Ribamar) x Real Madri (Olinda Nova)

Semifinais (sexta-feira – 24/10)
Horários a definir

Final (sábado – 25/10)
Horário a definir
 Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes