WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 27 de setembro de 2014

Sesc Verão realiza movimenta a Litorânea neste domingo



A capital maranhense reserva bons momentos para quem gosta de sol, praia e muita diversão. E é nesse clima que o Sesc promove mais uma edição do Sesc Verão no dia 28 de setembro, a partir das 8h, no Círculo Militar, Avenida Litorânea. Com uma variedade de torneios esportivos, aulões de ginástica, artes marciais, esportes radicais, shows musicais e a tradicional eleição da Garota Sesc Verão, os ludovicenses têm programação garantida, neste domingo.

Aberto ao público de todas as idades, o Sesc Verão inicia sua animada agenda às 8 horas com aulões de karatê, taekwondo, muay thai e capoeira. Simultaneamente acontece recreação infantil com brinquedos infláveis, pula-pula e piscina de bolinha. Além disso, serão ministradas aulas abertas de aero dança, ginástica localizada e alongamento, além da eleição da Garota Sesc Verão 2014, que receberá o vale-cheque no valor de 500,00 (quinhentos reais) como premiação.

A partir das 11 horas começam as oficinas de esportes radicais nas modalidades slackline, caiaque e stand up, com apresentações de profissionais e vivência prática do público presente no evento, proporcionando algo novo e desafiador. Logo depois, será dada a largada aos torneios de vôlei de praia, handebol e beach soccer, nas fases classificatórias e finais, abrangendo as categorias masculinas e femininas.Ao final dos torneios e atividades físico-recreativas, os participantes desfrutam de um animado show musical às 16h.

Durante o evento serão distribuídas camisas aos participantes e o público contará ainda com sorteios de brindes. A programação do Sesc Verão também inclui massagens relaxantes realizadas por massoterapeutas e conta com uma equipe de profissionais da saúde aferindo a pressão arterial, além de testes de glicemia e distribuição de preservativos e protetores solares durante toda a programação.


Move Brasil

O Sesc Verão encerra em grande estilo as atividades da Semana Move Brasil, que acontece de 21 a 28 de setembro. A iniciativa consiste em uma campanha nacional que visa promover a prática de esportes e atividades físicas e aumentar o número de brasileiros ativos até 2016, além de possibilitar que as pessoas encontrem a modalidade com a qual mais se identificam.

Criado em 2012, a Campanha Move Brasil é resultado da colaboração de instituições, empresas e pessoas e tem o intuito de ser um diferencial entre outras ações do gênero. Trata-se de uma iniciativa aberta a todos, de ação permanente, com engajamento simples e objetivo de formar uma rede de parceiros para difundir sua mensagem.

Serviço
O que: Sesc Verão
Quando: Neste domingo, 28 de setembro
Horário: 8h às 16h
Onde: Circulo Militar - Av. Litorânea

Aberto ao público de todas as idades gratuitamente!
  
 
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes