WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 27 de setembro de 2014

Olimpíadas Sesc 2014 define campeões do Karate





No último sábado dia 20 de setembro, no Sesc Turismo, atletas da capital e do interior do estado disputaram a 2ª etapa das disputas de karate das Olimpíadas Sesc 2014. Competidores de ambos os sexos disputaram as primeiras colocações em 39 categorias e na soma de medalhas as três academias que saíram na frente foram: Budo-kan, Askpv e Colégio 2 de julho.

 Competiram nas modalidades kumite e kata as academias Akasam (São Mateus), Askpev (Presidente Vargas), Dojo Champios (Paço do Lumiar), Askashi (Imperatriz)  Bonsai, Body Fitness, Budô-kan, Colégio 2 de julho, Tupã e Escolinha Sesc de Karate, esses últimos da capital.

Entre os destaques estão Hélio Nascimento, da Askpev, que está no topo do hanking de medalhas de ouro;  Pedro Fernando Almeida, da Escolinha Sesc de Karate, com 3 medalhas de ouro; Thiago Araújo e Reinaldo Araújo Jr, ambos da Budo-kan, com 2 medalhas de ouro e Danilo Ferraz, Hilton Oliveira e Cícero Miranda, todos do Colégio 2 de julho.

O Karate, que surgiu da vontade de unir saúde física e mental, é uma das 9 modalidades das Olimpíadas Sesc 2014, um projeto alinhado as propostas da Campanha Move Brasil que se propõem a ratificar o direito ao bem estar, qualidade de vida e à prática de atividade física.


Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes