WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MESMO PERDENDO TRÊS PENALTES FRANEUTON VENCE DE VIRADA O BEIRA MAR.

 BEIRA MAR 1 X 2 FRANEUTON.
ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.
XVIII CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Lance Franteuton 2 x 1 Beira Mar.
Dois jogos deram sequencia ao XVII Campeonato de Futebol master Promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, ás 14;00 jogo preliminar um jogo onde os atletas não estão com a pontaria boa para bater penaltes caso da equipe do Franeuton que mesmo assim venceu de virada a equipe do beira Mar pelo Placar de 2 x 1, num jogo de garra e muita determinação, a virada da equipe do Franeuton em cima da equipe do Beira Mar deixou muito satisfeitos os torcedores que ali se encontravam homenageando o futebol da Cidade operária.
O jogo foi dirigido pelo Árbitro José Serra sendo auxiliado por Euvaldo Reis e Raimundo José de Jesus ( O Bombeiro).

 A equipe do beira Mar entrou em campo até certo muito confiante no futebol apresentado pelos seus jogadores no primeiro tempo, pois soube durante os primeiros minutos mostrar toda a sua perfomance, porém a equipe deu um branco depois que marcou o segundo, pois parecia que o placar já estava garantido, a equipe do Franeuton ainda não se encontrava em campo o que fez com que a equipe do Beira Mar dominasse o jogo nos primeiros minutos , o goleiro pezão muito tranquilo pois poucos chutes eram dados pelos jogadores da equipe do Franeuton, na imagem pela ponta esquerda a equipe do Beira Mar avançava com muito perigo levando pânico a defesa da equipe do Franeuton (Laranja).
 Mesmo assim ainda no primeiro minutos de jogos a equipe do franeuton tinha o controle da bola quando a defesa se recuperavae sai com a posse da bola até o meio de campo onde  a equipe buscava melhor entrosamento, na imgaem quatro jogadores da equipe do Franeuton saia com a bola enquanto eram acompanhado pelo jogador da equipe do Beira Mar o Zeca Moleza (13), assim era a saida da jogada de armação da equipe do Franeuton.
 Com a posse da bola a equipe do Franeuto tentava armar jogada pelo meio, o jogador camisa (13) Bagó olhava  a posição dos seus companheiros, mesmo com tudo isso o dominio do jogo era da equipe do Beira Mar que através do jogador Zeca Moleza (13), saia o primeiro gol do jogo isso começou a dar muita moral a equipe do Beira mar que começava a mandar no jogo, deixando a equipe do Franeuton até um certo ponto sem saber o que fazer em campo, pois o dominio continuava sob o comando da equipe do beira Mar que foi até o final do Primeiro tempo.
Na imagem o jogador Bagó (13) domina a bola e estuda como armar jogada de ataque para sua equipe, ao mesmo era observado pelo camisa (10) Pezão da equipe do Beira Mar.
 Nesse lance o jogador Arnaldo (5) se atrapalha no controle da posse da bola mesmo acompanhado pelo seu companheiro, momento que o jogador da equipe do Beira Mar também observa o lance.
 Nessa imagem tanto os jogadores do Beira Mar como os jogadores da equipe do Franeuton se perdem no lance e a bola sai lentamente pela  lateral sendo da equipe do Beira Mar, os jogadores observam a bola, isso mostrava naquele momento um grande cansaço dsa equipes pois um sol muito forte estava fazendo naquela tarde do dia 13 de Setembro.
 Com a posse da bola e buscando jogada de ataque a equipe do Franeuton buscava sempre matar as jogadas da equipe do Beira Mar nesse lance o jogador da equipe do Franeuton tinha a posse da bola momento que era acompanhado pelo jogador do Beira Mar no fundo o jogador Beira Mar marca colado o jogador do Franeuton, o placar do primeiro tempo ficou no 1 x 0, pois as emoções ficaram para o segundo tempo.
 O segundo do jogo desta vez foi completamente diferente, pois o que se esperava da equipe do Beira Mar era mais determinação e garra, porém o que se viu foi uma equipe sem controle e sem armação o que fez com a arbitragem do Sr. José Serra começasse a aplicar os cartões, pois a equipe do Beira mar além se perder em campo por completo mesmo com 1 x 0 no placar a seu favor parecia que a equipe estava muito nervosa e seu comando passou a não existir assim a equipe do Franeuton começou a mostrar o seu futebol pois não estava nem ai, o jogador camisa (11) Emerson fez os dois gols que deram a vitória de virada para a equipe do Beira Mar antes porém a equipe perdeu três penaltes isso foi uma amostrar de que a equipe do Franeuton precisa muito melhorar, já a equipe do Beira Mar não se sabe o que aconteceu pois perdeu completamente o seu controle em campo, foram expulsos três jogadores foram os cartões amarelos que foram dados.
 Vendo que podia fazer muito mais a equipe do Franeuton partiu para cima da equipe do Beira Mar com todo o Gáz se não fosse a má pontaria dos jogadores da equipe do Franeuton o placar seria de uma grande goleada, infelizmente não deu e ficou nisso mesmo 2 x 1 para a equipe do Franeuton, e a disputa pela posse da bola era segura como mostra a imagem.
 Vendo que poderia marcar mais pois estava muito fácil a equipe do Franeuton partiu para cima e para não sair com um vexame maior a equipe do Beira Mar marcava colado os jogadores da equipe do Franeuton como mostra a imagem o jogador da equipe do Franeuton tenta controlar a bola enquanto é pressionado pelos jogadores da equipe do Beira Mar.
 Essa imagem é interessante pois mostra o jogador da equipe do Franeuton com a posse da bola enquanto o jogador da equipe do Beira Mar passa batido no lance.
Em nova disputa pela posse da bola o jogador da equipe do Franeuton leva a melhor, assim foi até o final com a vitória da equipe do Franeuton de virada 2 x 1 em cima da equipe do Beira Mar.
FICHA TÉCNICA.
XVIII CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
BEIRA MAR 1 X 2 FRANEUTON.
Estádio Roseana Sarney.
Sábado 13 de Setembro de 2014.
14:00 Beira mar 1 x 2 Franeuton.
Juiz : José Serra.
Auxiliares : Euvaldo Reis e Raimundo José de Jesus (Bombeiro).
1º Tempo.
1 X 0 para a equipe do Beira Mar .
Gol : Zeca Moleza (Beira Mar).
2º tempo
2 x 1 Para a equipe do Franeuton.
Gols : Emerson (11) fez 2 gols.
Observação: a equipe do Franeuton perdeu três Penaltes.
Fina : Beira Mar 1 x 2 Franeuton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes