WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Com craque da Seleção, Rio Branco se prepara para o Circuito Brasileiro de Futebol de Areia


 
Bruno Malias reforça o Rio Branco no Circuito Brasileiro


Falta pouco para o início da etapa maranhense do Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia, competição promovida pela nova Confederação de Beach Soccer do Brasil e que será realizada em São Luís a partir da próxima terça-feira (30). O torneio reunirá seis das melhores equipes de beach soccer do país. O Sampaio Corrêa será o representante maranhense, mas a competição contará com outros grandes clubes. Um deles é o Rio Branco (ES), que se reforçou para a disputa do torneio.

A equipe capixaba contará com um importante reforço para a competição na capital maranhense. Trata-se do craque da Seleção Brasileira, Bruno Malias. O jogador é o principal destaque do Rio Branco, que conta com um time com alguns atletas mais novos.

Por isso, Malias sabe da sua responsabilidade dentro de quadra. “É uma grande responsabilidade representar o Rio Branco Atlético Clube e também o Espírito Santo, que por anos tem sido um grande celeiro e das grandes forças da modalidade no mundo. Essa responsabilidade é nossa e destes meninos mais jovens. Precisamos dar suporte para que eles compreendam isto e sigam bem o caminho que escolheram percorrer”, avaliou.

O Rio Branco estreia na etapa maranhense do Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia logo no primeiro dia de disputas. A equipe capixaba enfrenta o Santa Cruz pela primeira rodada da competição. O outro jogo do Rio Branco será contra o Manaus (AM). Os três times compõem o Grupo B da competição. O Grupo A é composto pelo Sampaio Corrêa, Vasco da Gama (RJ) e Ceará.

Circuito Brasileiro

A etapa de São Luís do 1º Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia contará com a participação das seguintes equipes: Sampaio Corrêa, Rio Branco (ES), Vasco da Gama (RJ), Manaus (AM), Ceará (CE) e Santa Cruz (PE). Os seis times foram divididos em duas chaves.

Como equipe sediante do torneio, o Sampaio está no Grupo A da competição ao lado de Ceará e Vasco da Gama. A outra chave é formada por Rio Branco, Manaus e Santa Cruz.

Na fase de grupos, os times jogam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.

TABELA DE JOGOS
TERÇA-FEIRA (30/9)
20h – Vasco x Ceará
21h – Rio Branco x Santa Cruz

QUARTA-FEIRA (1º/10)
20h – Santa Cruz x Manaus
21h – Sampaio x Ceará

QUINTA-FEIRA (2/10)
20h – Rio Branco x Manaus
21h – Sampaio x Vasco

SEXTA-FEIRA (3/10)
20h – 1ºA x 2ºB (semifinal 1)
21h – 1ºB x 2ºA (semifinal 2)

SÁBADO (4/10)
A definir – disputa do 3º/4º
A definir – disputa do 1º/2º

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes