WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Terceira etapa da Copa Maranhão começa nesta quinta-feira





Após a realização de duas etapas, uma em São Luís e outra em Caxias, a Copa Maranhão de Futebol Sub-19 chega à cidade de São Mateus para a disputa da terceira etapa da competição estadual, que é classificatória para a fase final do torneio. A partir desta quinta-feira (14), a bola começa a rolar para definir as duas equipes que seguirão vivas na competição. Além da equipe de São Mateus, o torneio contará com a participação de outros três times: Alto Alegre, Coroatá e Pedro do Rosário.

O torneio será de tiro curto. As quatro equipes se enfrentam entre si e, as duas que somarem mais pontos se classificam para a fase final. Nesta quinta-feira, Coroatá e Alto Alegre abrem as disputas com o duelo às 14h, no Estádio Pinheirão. Na sequência, às 16h, será a vez do time da casa encarar Pedro do Rosário no complemento da primeira rodada.

Na sexta-feira (15), ocorrerá a segunda rodada do torneio. No primeiro jogo do dia, Pedro do Rosário e Alto Alegre medem forças e, logo em seguida, tem São Mateus contra Coroatá. No sábado (16), será realizada a última rodada da terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 com os seguintes jogos: Coroatá x Pedro do Rosário e São Mateus x Alto Alegre.

Vale destacar que quatro equipes já estão classificadas para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. São elas: Moto, Babaçu/Cefama, Sabiá e Escolinha Eduardo Nava (Grajaú/Santo Antônio dos Lopes).

Equipes participantes:
Alto Alegre, Coroatá, Pedro do Rosário e São Mateus

Quinta-feira (14/08)
14h – Coroatá x Alto Alegre
16h – São Mateus x Pedro do Rosário
Sexta-feira (15/08)
14h – Pedro do Rosário x Alto Alegre
16h – São Mateus x Coroatá
Sábado (16/08)
14h – Coroatá x Pedro do Rosário
16h – São Mateus x Alto Alegre.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes