WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Fase final da Copa Maranhão começa nesta sexta-feira

São Mateus


A partir das 8h desta sexta-feira (29), a bola começa a rolar pela fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. As oito equipes classificadas nas quatro etapas regionais estarão na disputa do torneio, que será realizado na cidade de São Mateus. A competição terminará somente na quarta-feira (3).

Um dos principais destaques da competição é justamente a equipe de São Mateus. O time venceu a terceira etapa da Copa Maranhão de forma invicta e chega à fase final como um dos favoritos a conquistar o título do torneio. Jogando em casa, São Mateus é o cabeça de chave do Grupo A, que conta, ainda, com os times do Marcos Pimentel, Pedro do Rosário e com Moto Club, campeão da primeira etapa realizada em São Luís.

Já o Grupo B tem o Sabiá, vencedor da segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Além do time de Caxias, a chave conta com a presença do Babaçu/Cefama, Coroatá e Efen Grajaú.

Nesta quarta-feira pela manhã, quatro partidas abrem as disputas do torneio na cidade de São Mateus. No primeiro jogo do dia, marcado para as 8h, o Babaçu/Cefama enfrenta o Sabiá. Na sequência, às 10h, o Coroatá encara o Efen Grajaú.

No período vespertino, dois jogos completam a primeira rodada do torneio. O Moto Club estreia na fase final contra o Marcos Pimentel às 14h e, fechando o primeiro dia de disputa, o São Mateus mede forças com Pedro do Rosário às 16h.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 é bem simples. Os oito times classificados foram divididos em duas chaves. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais. Os vencedores decidem o título do torneio na próxima quarta-feira.

TABELA DE JOGOS
1ª RODADA (DIA 29/8)
8h – Babaçu/Cefama x Sabiá
10h – Coroatá x Efen Grajaú
14h – Moto Club x Marcos Pimentel
16h – São Mateus x Pedro do Rosário

2ª RODADA (DIA 30/8)
8h – Babaçu/Cefama x Efen Grajaú
10h – Sabiá x Coroatá
14h – Pedro do Rosário x Moto Club
16h – Marcos Pimentel x São Mateus

3ª RODADA (DIA 31/8)
8h – Sabiá x Efen Grajaú
10h – Coroatá x Babaçu/Cefama
14h – Marcos Pimentel x Pedro do Rosário
16h – São Mateus x Moto Club

SEMIFINAIS (DIA 2/9)
14h – Semifinal 1
16h – Semifinal 2

FINAL (DIA 3/9)
15h30 – Decisão 
Por : Paulo de Tarso Junior
Foto : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes