WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 30 de agosto de 2014

AZULÃO E ESPORTE CLUBE 105 ABREM O MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.



CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA
 Lance do jogo Azulão 1 x 2 Pato Branco. 

    Hoje no Estádio Roseana Sarney pela 5ª rodada do XVIII Campeonato de Futebol Master 2014 promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária que foi fundado em 9 de Abril 1993 e que esta localizado na Unidade 203 Rua 5  Casa 44 sendo administrado pelo Francisco Alves  dois jogos movimentaram a competição e briga pela primeira posição na tabela de classificação, no jogo preliminar as 14;00 A equipe do Esporte Clube 105 recebe a equipe do Azulão que em dois jogos teve duas derrotas a equipe vem para este jogo com muita garra e só vitória lhes dará animo para os próximos  jogos a brigar pela classificação, nos dois jogos anteriores a equipe do azulão perdeu para o Beira Mar pelo placar de 3 x2  e  no jogo seguinte perdeu para a equipe do Pato Branco pelo placar de 2 x 1, está na lanterna da competição, já a equipe do Esporte Clube 105 também teve um começo de competição com derrota e no jogo seguinte empatou em 2 x 2 com a equipe do Veterano da 201, neste jogo contra a equipe do Azulão vem em busca da vitória de qualquer jeito, um grande jogo com certeza .
   No jogo principal ás 16:00 a equipe do Beira Mar enfrenta o líder da competição com 6 pontos e um índice de participação de 100%, assim a equipe do Cajapió que hoje faz o seu terceiro jogo vem tranquilo e que não esta com muitos problemas para enfrentar a equipe do Beira Mar que é hoje uma das fortes equipes que compõem o Departamento de Esportes da Cidade Operária.
Equipe do Beira Mar.

    Dirigido pelo Desportista Biné a equipe do Beira Mar entra em campo hoje em busca de uma vitória frente a equipe do Cajapió, a equipe esta com 4 pontos na tabela de classificação.
CONFIRA OS JOGOS JÁ REALIZADOS NA COMPETIÇÃO.
Esporte Clube 105 1 x 2 Cajapió.
Beira Mar 3 x 2 Azulão.
Franeuton 2 x 1 Veterano da 201.
Pato Branco 0 x 0 Ferrari.
Ferrari  2 x 2 Beira Mar.
Veterano da 201 2 x 2 Esporte Clube 105
Azulão 1 x 2 pato Branco.
Cajapió 1 x 0 Franeuton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes