WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 22 de julho de 2014

Fase final do Maranhense de Beach Soccer começa em Raposa



A fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e patrocinada pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço, foi aberta oficialmente na noite dessa segunda-feira (21). Realizada na cidade de Raposa, o torneio conta com a participação de doze seleções, que se classificaram após a realização de seis etapas regionais.



“Ficamos felizes com a realização deste Campeonato Maranhense em Raposa. Pela primeira vez, fizemos um Estadual regionalizado que está sendo um sucesso. E essa realização foi possível graças aos nossos patrocinadores e apoiadores, que acreditam no beach soccer maranhense e ajudam, a cada dia, com que o esporte se fortaleça ainda mais no Maranhão”, comentou Pacífico durante a abertura do torneio.

Quando a bola rolou, quatro partidas abriram as disputas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer. Para o grande público que compareceu à arena montada na cidade de Raposa, o espetáculo dentro de quadra foi garantido pelos bons jogos e belos gols.


Na primeira partida do torneio, a seleção de Urbano Santos não encontrou muitas dificuldades para estrear com vitória. Contra Itinga, Urbano Santos precisou de apenas dos doze minutos iniciais para encaminhar a vitória. Na primeira etapa, o placar já mostrava 3 a 0. A seleção de Itinga tentou reagir no segundo período, mas Urbano Santos marcou mais uma vez no tempo final para vencer por 4 a 1.

No segundo jogo da noite, São José de Ribamar venceu São Vicente Férrer em partida bastante disputada. Os ribamarenses abriram 2 a 1, sofreram a virada para 3 a 2, mas conseguiram se recuperar para vencer por 5 a 3. Na sequência, Morros, atual campeão estadual, estreou bem e derrotou Viana por 2 a 0.

No último jogo da noite, Raposa não decepcionou seu torcedor que lotou a arena nessa segunda-feira. Com autoridade, os donos da casa passaram por Paço do Lumiar por 4 a 2 e estão bem perto de avançarem às quartas de final da competição.

Fórmula de disputa

Doze equipes estão participando da fase final do Campeonato Maranhense. Elas foram divididas em quatro grupos. Na primeira fase, as seleções se enfrentam entre si dentro da chave. As duas primeiras colocadas de cada grupo avançam paras as quartas de final.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

TABELA
SEGUNDA-FEIRA (21/07)
Urbano Santos 4 x 1 Itinga
São José de Ribamar 5 x 3 São Vicente Férrer
Morros 2 x 0 Viana
Raposa 4 x 2 Paço do Lumiar
 
TERÇA-FEIRA (22/07)
18h – Itinga x Tutoia
A seguir – São Vicente Férrer x Humberto de Campos
A seguir – Viana x São Luís
A seguir – Paço do Lumiar x Paulino Neves 

QUARTA-FEIRA (23/07)
18h – Morros x São Luís
A seguir – São José de Ribamar x Humberto de Campos
A seguir – Urbano Santos x Tutoia
A seguir – Raposa x Paulino Neves
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ; Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes