WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 12 de julho de 2014

Chicão avalia positivamente treino com os destaques do Circuito Maranhense



Em busca de novos talentos. Com este objetivo, a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) realizou, na cidade de Tutoia, um período de treinos com os jogadores que se destacaram no Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição que tem os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Ao todo, 22 atletas foram convocados pelo técnico da Seleção Maranhense e auxiliar da Seleção Brasileira, Chicão Castelo Branco, para participar da atividade ao longo da última semana. E os jogadores das cidades de Água Doce, Paulino Neves, Mata Roma e de Tutoia agradaram, e muito, o treinador.

De acordo com Chicão, os treinos em Tutoia com jovens revelações do beach soccer maranhense foram bastante positivos. O treinador destacou o empenho e dedicação dos atletas convocados. Muitos deles poderão, em breve, vestir a camisa do Maranhão nas competições nacionais.

“Ficamos felizes com o que vimos em Tutoia. Os atletas que convocamos estão se destacando no Circuito Maranhense e têm muito talento. É disso que precisamos cada vez mais na nossa seleção, que já é bastante competitiva. Mas precisamos descobrir cada vez mais talentos para que a Seleção Maranhense fique sempre forte e consiga conquistar mais e mais títulos”, explicou o técnico.

Presente em todas as etapas do Circuito Maranhense para observar jogadores que possam integrar o grupo da Seleção Maranhense, Chicão acredita ser importante este contato com atletas que começaram a se destacar nesta edição do Circuito Maranhense. De acordo com o treinador, é necessário lapidar estes jogadores para que eles cheguem à Seleção com uma boa base.

“Esse período de treino tem como prioridade mostrar para os atletas que se destacaram no Circuito Maranhense como são os treinamentos da Seleção Maranhense e aperfeiçoar os fundamentos técnicos e táticos dos atletas. É dar mais uma oportunidade para que eles mostrem seu potencial”, comentou o treinador.

Os principais destaques dos treinos em Tutoia foram jogadores da casa. O ala esquerdo Franck, o fixo Joãosinho e os alas/pivôs Junior e Babal encheram os olhos do técnico. Quem também foi muito bem foi Willian, pivô de Paulino Neves.

Circuito Maranhense

Até o mês de junho, o Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 foi realizado nas seguintes cidades: Luís Domingues, Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias, Açailândia, Tutoia, Paulino Neves e Mata Roma. A partir da próxima segunda-feira (14), a cidade de Barreirinhas sediará a décima etapa do torneio.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ; Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - edição do dia 22 04 2024 - Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes