WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Abertas as inscrições para a Copa Maranhão de Futebol Sub-19

Atletico Maranhense


Estão abertas as inscrições para a Copa Maranhão de Futebol Sub-19, competição que começará após a Copa do Mundo e que dará ao campeão uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior. Nesta edição do torneio, serão realizadas cinco etapas regionais onde os campeões de cada uma delas se classificam para a fase final e seguem na disputa pelo título da competição.

Em 2014, a primeira etapa regional começa logo no dia 14 de julho tendo como sede a cidade de São Luís. Na capital maranhense, a bola rola até o dia 20 de julho. Em seguida, será a vez da disputa da Regional Sul cuja cidade-sede ainda não foi definida. No entanto, os jogos ocorrerão entre os dias 23 e 27 e julho.

Além destas duas primeiras etapas, serão realizadas as regionais da Baixada (de 30 de julho a 3 de agosto), dos Cocais (de 6 a 10 de agosto) e a Central/Pindaré/Alto Turi de 15 a 19 de agosto.

Os times interessados em participar de qualquer uma das cinco etapas devem se inscrever por meio dos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

Copa Maranhão Sub-17

No fim de junho, foi realizada a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 na cidade de São Mateus. Seis equipes iniciaram a disputa pelo título, mas no fim, melhor para o Atlético Maranhense que soltou o grito de campeão. Na decisão do campeonato, o time da capital fez um jogo duríssimo contra o São Mateus.

A partida foi emocionante e terminou empatada em 4 a 4. O resultado levou a disputa para os pênaltis. E aí a garotada da capital foi mais precisa, venceu por 3 a 1 e comemorou a conquista da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. 

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes