WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Três times garantidos nas semifinais da fase final da Copa Maranhão Sub-17



Após as duas primeiras rodadas da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, três equipes já conquistaram vaga nas semifinais do torneio que está sendo realizado na cidade de São Mateus durante esta semana. As semifinais serão realizadas nesta sexta-feira (27) a partir das 14h, mas os confrontos ainda serão definidos na última rodada da fase de classificação.

No Grupo A, o Atlético Maranhense empatou na rodada de abertura com o São Mateus, mas se recuperou na partida seguinte e derrotou o Comercial por 3 a 2. O resultado fez o Atlético Maranhense chegar aos 4 pontos, o que significa que não poderá ser ultrapassado pelos outros dois times da chave. Assim, o Atlético Maranhense está garantido nas semifinais da fase final.

Enquanto o Atlético aguarda seu adversário na próxima fase, São Mateus e Comercial disputam a segunda vaga do grupo para as semifinais. Jogando em casa, o São Mateus precisa de apenas um empate para chegar à fase seguinte. Ao Comercial, só a vitória interessa.

Já no Grupo B, Babaçu/Cefama e América Sabbak (Santa Inês) estão classificados para as semifinais. Tudo porque, na segunda rodada, o América Sabbak goleou a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) por 5 a 1, eliminando a equipe de Grajaú, que já havia perdido na estreia. Assim, América Sabbak e Babaçu/Cefama estão nas semifinais.

Os dois times se enfrentam na terceira rodada da fase de classificação para definir que terminará em primeiro no grupo. Por ter melhor saldo de gols, o América Sabbak joga pelo empate.

As equipes classificadas para as semifinais se enfrentam na sexta-feira (27) por um lugar na final. A decisão da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 ocorre no sábado (28).
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes