WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Terceira fase da Copa Maranhão Sub-17 começa nesta terça-feira




A cidade de Santa Inês sedia, a partir desta terça-feira (3), a terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, uma das mais importantes competições desta categoria no Estado. Com a participação de cinco equipes, a competição vale vaga para a fase final do torneio que ocorrerá em São Luís.

Os times do América Sabbak (Santa Inês), Comercial (Rosário), Operário (São Luís), Pedro do Rosário e São Mateus estão na disputa da terceira etapa da Copa Maranhão. Nesta terça-feira, duas partidas abrem o torneio da regional de Santa Inês a partir das 14h.

No primeiro jogo da rodada, o São Mateus enfrenta o Operário (São Luís). Na sequência, às 16h, América Sabbak (Santa Inês) encara o Pedro do Rosário. O time do Comercial (Rosário) estreará na etapa somente na rodada de quarta-feira (4), quando enfrentará São Mateus.

A fórmula de disputa da terceira fase da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 é bem simples. As cinco equipes participantes se enfrentam entre si em turno único e, os dois times que somarem mais pontos se classificam para a fase final da competição.

Para a fase final da Copa Maranhão, quatro times já estão classificados. Da primeira etapa, realizada em São Luís, Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama conseguiram as vagas para a fase final. Já na segunda etapa, encerrada no último fim de semana na cidade de Grajaú, a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) e Lajeado Novo foram os grandes vencedores da etapa e já estão garantidos na fase final.

Nesta segunda etapa da Copa Maranhão, em Grajaú, o time da Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) conquistou o título de forma invicta. Em três jogos disputados, o time da casa venceu dois e empatou apenas um. O detalhe é que as duas vitórias foram por goleada: 5 a 1 sobre o Lajeado Novo e 7 a 2 sobre o Cordino.

TABELA
3.6.14 – TERÇA-FEIRA
14h – São Mateus x Operário
16h – América x Pedro do Rosário
4.6.14 – QUARTA-FEIRA
14h – Comercial x São Mateus
16h – América x Operário
5.6.14 – QUINTA-FEIRA
14h – Operário x Comercial
16h – São Mateus x Pedro do Rosário
6.6.14 – SEXTA-FEIRA
14h – Pedro do Rosário x Operário
16h – América x Comercial
7.6.14 – SÁBADO
14h – Comercial x Pedro do Rosário
16h – América x São Mateus

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes