WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 8 de junho de 2014

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-19 RESULTADOS DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA



Sporting Braga



DECISÃO DO MODULO 1
A equipe do Cruzeiro do Anil, sob o comando do técnico Paulo Fernandes Cabreira, jogava pelo empate e teve por duas vezes na frente do marcador terminou perdendo a partida pelo placar de 4x3 num jogo disputadíssimo no estádio municipal Nhozinho Santos.
O Sporting Braga (foto) do técnico Eduardo Braga (Dudu de Minas), foi o campeão do módulo I, jogando com: Ronaldo, Lucas, Yuri, Lala e Bruno. Daniel, Chupão, Pablo (Kaic) e Diego (Eduardo). Seedorf e Marlisson. Os gols do Sporting Braga foram marcados por Marlisson 2 e Seedorf  2.
Sampaio Correa.

Com esse titulo, o Sporting Braga garantiu a vaga para representar o Maranhão na TAÇA BH 2015 e espera o vencedor dos módulos II, III e IV (Sampaio, Correa, Sabiá e Balsas), para decidir o título de campeão Maranhense Sub-19, 2014.

DECISÃO DO MODULO II
O Americano que jogava pelo empate devido sua melhor campanha no Modulo II, não teve a competência necessária para derrotar os Bolivianos não  suportando a melhor o desempenho do time tricolor.  O técnico Djair Ferreira neutralizou toda as emboscadas do Americano que lutou desesperadamente pelo empate e não conseguiu.
O Sampaio Correa (foto) jogou e foi campeão do modulo II com  Geovane, Neto, Patrick, Maycom e Gerssian. Italo, Tiaguinho, João Victor e Lucas (Igor). Alecssandro (Elielson) e Jefferson (Café) . O gol do Sampaio foi marcado por Alecssandro de pênalti.
Com esse resultado, o Sampaio espera o vencedor dos Módulos III e IV (Sabiá ou Balsas) para decidir a vaga para a  Copa São Paulo de Futebol Junior 2014. É bom lembrar que os Bolivianos já garantiram uma vaga que pode ser a COPA NORTE que é do vice-campeão dessa competição. 
DECISÃO DO MODULO IV
Jogando na cidade de Balsas o Sabiá Futebol Clube da cidade de Caxias, derrotou na partida de ida o Balsas Futebol Clube,  pelo placar de 2x1, dando um grande passos para disputar as finais com o Sampaio Correa. Jogou assim o Sabiá: Chico, Chiquinho, Lucas, Jerônimo e Beberique (Marlon). Robinho, Thalisson (Kelcio), Geovani e Mateus. Lourencir e Luquinhas (Marcão).
Os gols do Balsas foram marcados por Lourencir e Lucas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes