WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 6 de junho de 2014

América perto do título da terceira fase da Copa Maranhão Sub-17



Após três rodadas, a equipe do América Sabbak (Santa Inês) está bem próxima de conquistar o título da terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, competição que está sendo realizada na cidade de Santa Inês. Na quarta-feira (4), a equipe da casa conseguiu sua segunda vitória no torneio, manteve os 100% de aproveitamento e assumiu a liderança isolada na tabela com 6 pontos.

Após estrear vencendo Pedro do Rosário por 2 a 1 na rodada de estreia, o América Sabbak voltou a campo para enfrentar o Operário (São Luís). O duelo foi bastante equilibrado. Mesmo assim, empurrado pela torcida, o América Sabbak fez 2 a 1 para ficar bem perto do título da etapa e, consequentemente, da vaga para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. O campeão e vice da etapa de Santa Inês se classificam para a fase decisiva da competição, que ocorrerá em São Luís.

Enquanto o América Sabbak está próximo do título e da vaga para a fase final, Comercial, São Mateus e Operário seguem na disputa por um lugar na fase decisiva. Destes times, o Comercial é o que tem maior chance de conseguir, no mínimo, o vice-campeonato uma vez que tem 4 pontos ganhos e um jogo a menos que os rivais.

A rodada decisiva da etapa de Santa Inês da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 ocorre neste sábado (7). Às 14h, o Comercial enfrenta Pedro do Rosário e, na sequência, às 16h, o América pega o São Mateus.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa da terceira fase da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 é bem simples. As cinco equipes participantes (América Sabbak/Santa Inês, Pedro do Rosário, Operário/São Luís, São Mateus e Comercial) se enfrentam entre si em turno único e, os dois times que somarem mais pontos se classificam para a fase final da competição.

Para a fase final da Copa Maranhão, quatro times já estão classificados. Da primeira etapa, realizada em São Luís, Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama conseguiram as vagas para a fase final. Já na segunda etapa, realizada na cidade de Grajaú, a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) e Lajeado Novo foram os grandes vencedores da etapa e já estão garantidos na fase final.

RESULTADOS
3.6.14 – TERÇA-FEIRA
São Mateus 0 x 1 Operário
América 2 x 1 Pedro do Rosário
4.6.14 – QUARTA-FEIRA
Comercial 1 x 1 São Mateus
América 2 x 1 Operário
5.6.14 – QUINTA-FEIRA
Operário 0 x 1 Comercial
São Mateus 1 x 0 Pedro do Rosário
6.6.14 – SEXTA-FEIRA
14h – Pedro do Rosário x Operário
16h – América x Comercial
7.6.14 – SÁBADO
14h – Comercial x Pedro do Rosário
16h – América x São Mateus

CLASSIFICAÇÃO
América – 6 pts
Comercial – 4 pts
São Mateus – 4 pts
Operário – 3 pts
Pedro do Rosário – 0 pt

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes