WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 8 de junho de 2014

América e São Mateus se garantem na fase final da Copa Maranhão Sub-17



A terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, realizada na cidade de Santa Inês, chegou ao fim e consagrou a equipe do América Sabbak (Santa Inês) com a grande campeã da etapa. Com uma campanha quase que perfeita, o time da casa garantiu o título e assegurou um lugar na fase final do torneio que ocorrerá entre os dias 24 e 28 de junho em local a ser definido.

Após começar a etapa de Santa Inês com duas vitórias por 2 a 1 sobre as equipes de Pedro do Rosário e Operário, o América Sabbak estava a um triunfo de conquistar o título com uma rodada de antecipação. E diante do Comercial, vitória incontestável por 3 a 0 o que permitiu ao América Sabbak soltar o grito de campeão.

Com o título assegurado, o América voltou a campo no sábado (7) para realizar seu último compromisso na etapa de Santa Inês da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. No entanto, os donos da casa perderam os 100% de aproveitamento. Diante do São Mateus, o América Sabbak foi derrotado por 2 a 1.

A vitória na última rodada sobre o campeão foi fundamental para o São Mateus. Com o resultado, o time chegou aos 7 pontos ganhos e terminou com o vice-campeonato da  terceira etapa da Copa Maranhão. Com o segundo lugar, São Mateus se garantiu na fase final da competição.

Para a fase final da Copa Maranhão, outros quatro times já estão classificados. Da primeira etapa, realizada em São Luís, Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama conseguiram as vagas para a fase final. Já na segunda etapa, realizada na cidade de Grajaú, a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) e Lajeado Novo foram os grandes vencedores da etapa e já estão garantidos na fase final.

RESULTADOS
3.6.14 – TERÇA-FEIRA
São Mateus 0 x 1 Operário
América 2 x 1 Pedro do Rosário
4.6.14 – QUARTA-FEIRA
Comercial 1 x 1 São Mateus
América 2 x 1 Operário
5.6.14 – QUINTA-FEIRA
Operário 0 x 1 Comercial
São Mateus 1 x 0 Pedro do Rosário
6.6.14 – SEXTA-FEIRA
Pedro do Rosário 1 x 0 Operário
América 3 x 0 Comercial
7.6.14 – SÁBADO
Comercial 0 x 0 Pedro do Rosário
América 1 x 2 São Mateus

CLASSIFICAÇÃO
América – 9 pts
São Mateus – 7 pts
Comercial – 5 pts
Pedro do Rosário – 4 pts
Operário – 3 pts

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes