WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 30 de maio de 2014

OLHO NO LANCE (ÁJAX X LIVERPOL ) CAMPEONATO DA VILA LUIZÃO (2009).

No Campo da Divinéia na Vila Luizão a 5 anos a equipe do àjax enfrentou a equipe do Liverpool em jogo valido pelo Campeonato Especial da vila Luizão, isso foi em 17 de Maio de 2009, reveja e relembre esse lance aqui no DE OLHO NO LANCE com Assis Araujo.
A 5 anos atrás o Presidente Luis Carlos concedia esta entrevista ao Repórter Assis Araujo, no campo da Divinéia na Vila Luizão, no jogo Ájax e Liverpool.
 Nessa imagem a equipe do àjax domina a bola, o jogo foi dirigido pelo àrbitro Zero Zero, quem lembra.
 A equipe do àjax do grande craque Cleiton dominou o jogo e foi muito bom diante de um grande publico, esse campo não existe mais ele tinha o nome do Ivan Sarney.

Nesse lance muita garra e determinação dos jogadores do Ájax, o jogador com um pano na cabeça foi devido ao choque com um jogador adversário, enfim muita garra e determinação, relembre mais esse grande momento do Futebol Amador aqui no Blog do Assis Araujo.
Faça o seu comentário



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes