WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 7 de maio de 2014

FELIPÃO CONVOCA OS 23 JOGADORES PARA A COPA DO MUNDO NO BRASIL - 07.05.2014

CONVOCAÇÃO!!! Felipão anuncia convocados da Seleção para a Copa do Mundo
Zagueiro Henrique, do Napoli, é a surpresa da lista do treinador brasileiro para
a competição. Robinho, Lucas Leiva, Miranda, Filipe Luís e Coutinho estão fora

O Brasil já tem seus 23 representantes para disputar a Copa do Mundo em casa em 2014. O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou nesta quarta-feira a lista de convocados da Seleção. A grande surpresa foi o zagueiro Henrique, do Napoli, que ganhou a disputa com Miranda, Dedé, Marquinhos e Réver por uma vaga na defesa.

Nove jogadores haviam sido confirmados anteriormente pelo treinador: Julio César, Thiago Silva, David Luiz, Ramires, Oscar, Willian, Paulinho, Neymar e Fred.
Na próxima terça-feira, Felipão vai convocar mais sete jogadores, que ficarão de sobreaviso caso algum dos escolhidos inicialmente seja cortado. O anúncio será feito através do site oficial da CBF.
A estreia do Brasil na Copa está marcada para o dia 12 de junho, na Arena Corinthians, contra a Croácia. Depois, a Seleção pega o México no dia 17, no Castelão, em Fortaleza. Por fim, enfrenta Camarões no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.
A seleção brasileira vai iniciar a preparação para a Copa do Mundo no dia 26 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O local foi completamente reformado a pedido da comissão técnica para receber o grupo antes da competição.
Quartos individualizados, salas de recuperação, departamento médico, salão de jogos... Tudo pronto para receber os atletas da melhor maneira possível. Para reformar o local, a CBF investiu cerca de R$ 15 milhões.
Antes da Copa do Mundo, o Brasil vai realizar dois testes. O primeiro será contra o Panamá, no dia 3 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia. Três dias depois, o encontro será diante da Sérvia, no Morumbi, em São Paulo.
Confira a lista completa de convocados:
Goleiros:
Jefferson -- Botafogo
Julio César -- Toronto F.C
Victor -- Atlético-MG
Zagueiros:
Dante -- Bayern de Munique
David Luiz -- Chelsea
Henrique -- Napoli
Thiago Silva -- Paris Saint-Germain
Laterais:
Daniel Alves -- Barcelona
Maicon -- Roma
Marcelo -- Real Madrid
Maxwell -- PSG
Meio-campistas:
Fernandinho (Manchester City)
Hernanes (Inter de Milão)
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Oscar (Chelsea)
Paulinho (Tottenham)
Ramires (Chelsea)
Willian (Chelsea)
Atacantes:
Bernard (Shakhtar)
Fred (Fluminense)
Hulk (Zenit)
Jô (Atlético-MG)
Neymar (Barcelona)

Felipão convocação, Convocação da Seleção Brasileira, Copa do Mundo 2014, oficial convocação por Felipão, 23 jogadores, HD Convocação Surpresas na lista, Jugadores, Brasil x Croácia, Brasil x México, Brasil x Camarão, Vamos que vamos, Brasil! HD, Brazil vs Croatia, Brazil vs Mexico, Brazil vs Camareon, Gols e melhores momentos, Goals and Highlights, HD.
Fonte : You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes