WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 6 de maio de 2014

Duas partidas abrem Copa Maranhão Sub-17 nesta segunda-feira



Começa nesta segunda-feira (5), a edição de 2014 da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, uma das principais competições estaduais da categoria. A primeira etapa do torneio será realizada em São Luís com a participação se seis equipes: Comercial, Pitanguense, Grêmio Maranhense, Babaçu/Cefama, Atlético Maranhense e São Luís/Asserca. A rodada de abertura começa às 8h15 no Campo do Sesi Araçagi com o duelo entre Pitanguense e Babaçu/Cefama. Na sequência, às 10h, a rola para Comercial e Grêmio Maranhense.

As equipes do Comercial, Grêmio Maranhense e Atlético Maranhense formam o Grupo A da disputa, enquanto que Pitanguense, Babaçu/Cefama e São Luís estão no Grupo B.

A fórmula de disputa é bem simples. Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais e seguem na briga pelo título da etapa. As equipes que vencerem nas semifinais fazem a final no dia 11 de maio.

Consolidada como um dos mais tradicionais torneios de futebol do Estado, a Copa Maranhão de Futebol Sub-17 será disputada em etapas. Além desta primeira, que ocorrerá em São Luís, está confirmada a realização das etapas em Caxias e em São Mateus. As equipes classificadas em cada uma das etapas se garantem na fase final do torneio. Existe, ainda, a possibilidade da realização de mais etapa na cidade de Grajaú.

Outras etapas

Ainda estão abertas as inscrições para as próximas duas etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, que serão realizadas nas cidades de Caxias e São Mateus. As equipes interessadas em participar do torneio devem se inscrever pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

De acordo com o cronograma da direção da competição, a segunda etapa da Copa Maranhão será realizada entre os dias 21 e 25 de maio em Caxias. A cidade-sede será representada pelo Sabiá. Já a terceira etapa, que ocorrerá em São Mateus, está prevista para começar no dia 3 de junho.

GRUPOS (1ª ETAPA)
Grupo A: Comercial, Grêmio Maranhense e Atlético Maranhense
Grupo B: Pitanguense, Babaçu/Cefama e São Luís

TABELA
SEGUNDA-FEIRA (5/5)
8h15 - Pitanguense x Babacu/Cefama (jogo 1)
10h - Comercial x Grêmio Maranhense (jogo 2)
TERÇA-FEIRA (6/5)
14h15 - Perdedor jogo 2 x São Luís
16h - Perdedor jogo 1 x Atlético Maranhense
QUARTA-FEIRA (7/5)
14h15 - São Luís x Vencedor jogo 2
16h - Atlético Maranhense X Vencedor jogo 1
SEXTA-FEIRA (9/5)
8h15 - Semifinal 1
10h - Semifinal 2
DOMINGO (11/5)
8h30 - Final

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes