WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dois jogos abrem segunda fase da Copa Maranhão Sub-17 nesta quinta-feira



Começa nesta quinta-feira (29), a segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, uma das mais importantes competições desta categoria no Estado. Quatro equipes estão confirmadas nesta etapa que será realizada até sábado (31) na cidade de Grajaú e disputam duas vagas para a fase final do torneio, que ocorrerá em São Luís.

Para esta segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 está confirmada a participação das seguintes equipes: Escolinha Eduardo Nava (Grajaú), Escolinha de Futebol Aprovação/Jatobá, Cordino (Barra do Corda) e Lajeado Novo. Os quatro times se enfrentam entre si em turno único e, as duas equipes que somarem mais pontos se classificam para a fase final da competição.

Por falar na fase final, duas equipes vão acompanhar as disputas em Grajaú de camarote. Os times do Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama, Campeão e vice da primeira etapa realizada em São Luís respectivamente, já estão garantido na fase decisiva da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. A organização do torneio ainda não definiu as datas da fase final.

Sonhando em chegar à fase final, os quatro times que disputarão a etapa de Grajaú estão bastante motivados e sabem que vencer na rodada de abertura é fundamental. Às 17h, a Escolinha de Futebol Aprovação/Jatobá enfrenta o Cordino e, na sequência, às 19h, a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) mede forças com o Lajeado Novo. Os vencedores desta rodada de abertura ficam bem perto de conquistar uma das duas vagas em disputa.

Na sexta-feira (30), ocorre a segunda rodada com as seguintes partidas: Cordino x Lajeado Novo e Eduardo Nava (Grajaú) x Escolinha de Futebol Aprovação/Jatobá. No sábado (31), será realizada a última rodada com os duelos entre Escolinha de Futebol Aprovação/Jatobá x Lajeado Novo e Eduardo Nava (Grajaú) x Cordino.

Após a definição dos times classificados desta etapa para a fase final do torneio, a Copa Maranhão segue para a cidade de Santa Inês, local onde será realizada a terceira etapa. As equipes interessadas em participar da etapa de Santa Inês da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 devem se inscrever pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099. As vagas são limitadas.
Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

INTERBAIRRO: 2 JOGO DA RODADA DO INTEBAIRRO QUE NÃO FOI REALIZADO POR FALTA DE ARBITRO 21 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes