WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 31 de maio de 2014

Congresso técnico do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorre neste domingo






A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) realizará, neste domingo (1º de junho), o congresso técnico da sétima etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. O torneio será realizado na cidade de Tutoia a partir de segunda-feira (2) e prosseguirá até o dia 8 de junho.

Ao todo, quinze equipes irão participar desta etapa, que é classificatória para a fase final da competição, que ocorrerá no segundo semestre. Vale destacar que apenas o time campeão da etapa de Tutoia segue vivo no torneio.

Os grupos e a tabela de jogos da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 serão definidos durante o congresso técnico da competição, neste domingo. Por isso, todos os representantes das equipes inscritas nesta etapa estarão presentes.

Esta edição do Circuito Maranhense começou no fim de 2013 com a realização da etapa de Luís Domingues. De lá para cá, a competição passou por outras cinco cidades: Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias e Açailândia.

Novidade

Uma novidade vai agitar o beach soccer maranhense a partir desta etapa do Circuito Maranhense. A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) vai apresentar durante esta  etapa de Tutoia o seu mais novo parceiro na realização dos torneios em todo o Estado.

Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, de autoria do secretário estadual de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) estará ao lado da FMBS para fomentar o beach soccer ao longo do ano. A parceria tem tudo para ajudar no crescimento da modalidade em todo o Maranhão.

“É uma importância muito grande estarmos agora ao lado beach soccer. É um esporte que está crescendo muito no Maranhão, revelando talentos para o Brasil e valorizando os atletas locais. Para a empresa, é muito importante estar patrocinando um projeto assim, porque acreditamos que vai atingir muitas cidades”, comentou Carlos Hubert, gerente de Comunicação e Marketing da Cemar.

Com a confirmação da Cemar como patrocinadora do beach soccer maranhense, o Circuito Maranhense de Beach Sccer – temporada 2013/2014, passa a contar os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço, que dividem os recursos financeiros repassados pela Lei de Incentivo ao Esporte ao beach soccer.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Torneio

Durante a realização da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense, a FMBS também irá promover um torneio preparatório para as seleções que estão classificadas para a etapa final do Campeonato Maranhense – temporada 2013/2014. A competição reunirá seis das dezesseis seleções confirmadas na fase decisiva da competição.

Além de Tutoia, que sediará o torneio preparatório, a competição contará ainda com as equipes de Paulino Neves, Humberto de Campos, Morros, Raposa e Caxias.

É importante destacar que a fase final do Campeonato Maranhense será realizada entre os dias 21 e 26 de julho em São Luís. Paço do Lumiar, Lima Campos, São José de Ribamar, São Luís, Itinga do Maranhão, Trizidela do Vale, Santa Inês, Açailândia, São Vicente Férrer e Viana são as demais seleções classificadas para a fase final do torneio estadual.

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

JUVENTUDE DA COHAB LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA ITAPIRACÓ 2024.

Num jogo de grande equilíbrio técnico, o Juventude vence e levanta a taça de campeão. JUVENTUDE DA COHAB PUBLICIDADE ITAPIRACO.  ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes