WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 22 de abril de 2014

Copa Metropolitana de Futsal começa nesta quarta-feira





A partir desta quarta-feira (23), a bola começa a rolar pela Copa Metropolitana de Futsal Adulto Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Nesta edição, o torneio contará com a participação de oito equipes que foram distribuídas em duas chaves. Duas partidas abrem o campeonato a partir das 19h15, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima: Supermercado Maciel x Brutos Futsal Clube e Meninos da Vila x 14 FC.

Estas quatro equipes que entram em quadra nesta quarta-feira formam o Grupo A da competição e jogam entre si na primeira fase. Apenas os dois melhores times da fase de classificação avançam às semifinais. O mesmo ocorre no Grupo B, que é formado pelo MBM, Marechal Esporte Clube, Eggos/Afasca e Internacional. No entanto, os times da chave B estreiam somente na sexta-feira (25).

A fase classificatória será encerrada somente no dia 14 de maio com a realização da última rodada do Grupo A. As quatro equipes classificadas se enfrentam nas semifinais em jogos únicos. Os vencedores decidem o título da competição.

TABELA
23.5.14 – QUARTA-FEIRA (GUIOBERTO ALVES)
19h15 – Sup. Maciel x Brutos
20h30 – Meninos da Vila x 14 FC
25.5.14 – SEXTA-FEIRA (GUIOBERTO ALVES)
19h15 – MBM X Internacional
20h30 – Marechal x Eggos/Afasca

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes