WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 19 de março de 2014

Três jogos abrem etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense


A quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, que está sendo realizada na cidade de Pinheiro, começou nessa segunda-feira (17) na cidade de Pinheiro com a realização de três partidas. O destaque da rodada ficou pela grande atuação da seleção de Palmeirândia que estreou vencendo Pedro do Rosário por goleada: 10 a 5.

Com a vitória, Palmeirândia assumiu a liderança do Grupo B e está muito próximo de avançar às semifinais. Na próxima rodada, a equipe enfrenta Viana para decidir seu futuro no torneio estadual.

Nos outros dois jogos da primeira rodada da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, os vencedores só foram conhecidos nos pênaltis. No duelo entre as seleções de Peri Mirim e São Bento empate por 3 a 3 no tempo normal. A igualdade levou o confronto para as penalidades onde São Bento levou a melhor por 3 a 2.

No último jogo da rodada, a seleção de Pinheiro não começou bem o torneio mesmo jogando diante de sua torcida. Após empate por 3 a 3 no tempo normal contra Olinda Nova, os donos da cava perderam nos pênaltis: 3 a 2.

As seleções de Presidente Sarney, Viana e São Vicente Férrer também estão na disputa desta quarta etapa do Campeonato Maranhense. Estas equipes só estreiam na segunda rodada da competição.

As seleções participantes desta etapa brigam por duas vagas na fase final do Campeonato Maranhense, que ocorrerá entre os dias 8 e 11 de abril em São Luís. Para a fase final, seis seleções já estão garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos, Tutoia e Paulino Neves.

Além de Pinheiro, outras duas cidades também irão sediar etapas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer temporada 2013/2014. De 24 a 28 de março, as disputas ocorrerão em Caxias (Cocais) e, de 30 de março a 3 de abril, a bola rola em Imperatriz (Sul).

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 é uma competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço e conta com os apoios da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Região 4 – Baixada
Cidade-sede: Pinheiro
Região 5 – Cocais
Cidade Sede: Caxias
Região 6 – Sul
Cidade-sede: Imperatriz
Região 7 – Etapa Final
Cidade-sede: São Luís
 Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes