WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 29 de março de 2014

Torneios de beach soccer em Caxias chegam à reta final



As duas competições promovidas pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) na cidade de Caxias, com os apoios do governo do Estado e da Prefeitura de Caxias, estão na sua reta decisiva. Tanto as disputas do Circuito quanto a do Campeonato Maranhense estão nas fases eliminatórias.

No Campeonato Maranhense – temporada 2013/2014, apenas quatro equipes seguem com chances de conquistar o título da etapa de Caxias. As semifinais do torneio estão definidas e os jogos serão os seguintes: Aldeias Altas x Lima Campos e Caxias x Trizidela do Vale.

Das seleções semifinalistas, apenas Aldeias Altas e Trizidela do Vale chegam a esta fase do torneio invictas. Coincidentemente, na fase classificatória, as duas equipes tiveram o mesmo desempenho: venceram um jogo no tempo normal e outro na prorrogação. Por conta disso Aldeias Altas e Trizidela do Vale chegam às semifinais como favoritas a avançarem no torneio.

No entanto, o favoritismo não significa vida fácil nas semifinais. Isso porque Aldeias Altas e Trizidela do Vale vão enfrentar, respectivamente, as seleções de Lima Campos e a anfitriã Caxias que contará com apoio do torcedor, que vem dando um show nas arquibancadas da arena montada na cidade.

Vale destacar que as equipes que conseguirem avançar à decisão da etapa de Caxias do Campeonato Maranhense se garantem na fase final do torneio estadual, que será realizado em São Luís. Para a fase final, oito seleções já estão garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos, Tutoia, Paulino Neves, São Vicente Férrer e Viana.

Circuito Maranhense

Enquanto o Campeonato Maranhense já está nas semifinais, o Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, que também está sendo realizado na cidade de Caxias, também está na reta decisiva. Das quinze equipes que começaram a disputa, apenas oito continuam na briga pelo título da etapa. As oitavas de final prometem jogos emocionantes e com muitos gols.

Os confrontos serão os seguintes: Mutirão x Guarda Municipal, Talismã x Inacreditável, Vila Lobão x Arco Verde e Forma e Força x Trilho Velho. O campeão da etapa se classificará para a fase final do Circuito Maranhense.

Os Circuito e Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 são competições promovidas pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço e conta com os apoios da Prefeitura de Caxias, do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes