WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 16 de março de 2014

Quinto é campeão da etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense

 
Equipe do O Quinto, campeão da etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense

A etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), chegou ao fim em grande estilo. Com direito a uma final bastante disputada e um show do goleiro Laerte, destaque da decisão com três gols marcados, a equipe do O Quinto sagrou-se campeã desta etapa ao derrotar o Villa Real por 7 a 3.

Os times do O Quinto e do Villa Real chegaram à decisão da etapa de Olinda Nova do Circuito Maranhense com campanhas perfeitas. Em cinco jogos disputados, as equipes haviam vencido todos. No entanto, o que indicava um jogo equilibrado na final, transformou-se em domínio absoluto do O Quinto. E tudo porque a equipe tinha o goleiro Laerte em noite inspirada.

Além de realizar grandes defesas, o arqueiro também brilhava no ataque. Ele marcou três dos sete gols de sua equipe e comandou O Quinto ao título de forma invicta. A atuação de Laerte em todo o torneio foi bastante elogiada e comprovada nos números. O Quinto terminou a competição com a defesa menos vazada: apenas dez gols sofridos.

Com a conquista da etapa de Olinda Nova, a equipe do O Quinto garantiu vaga na fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. A FMBS ainda definiu as datas da fase final.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e os apoios da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
Por Paulo de Tarso Junior 
Fotos : Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

FLUMINENSE ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO DE MASTER DA MATINHA 2024.

Três jogos prosseguiram nesta tarde de sábado (13) no Campeonato de Master da Matinha. Fluminense PUBLICIDADE MATINHA.       Sába...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes