WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 15 de março de 2014

Militar Tiradentes e Bom Pastor decidem título do Estadual Sub-15 neste domingo.

O QUÊ: Militar Tiradentes e Bom Pastor decidem título do Estadual Sub-15
QUANDO: Neste domingo (16),  às 9h
ONDE: Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima
CONTATOS: Paulo de Tarso Jr., (98) 8135-9201 ou (98) 8171-0097

INFORMAÇÕES

Neste domingo (16), será conhecido o campeão estadual de futsal na categoria Sub-15. As equipes do ADCMT/Col. Militar Tiradentes e do CAD/Col. O Bom Pastor entram em quadra para decidirem o título do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15 de 2014, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). O duelo decisivo começa às 9h no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Os dois times chegam à decisão sem vantagens. Campeão do primeiro turno, o ADCMT/Col. Militar Tiradentes poderia ter sido campeão antecipado caso houvesse vencido o returno. No entanto, o título do segundo turno ficou com o CAD/Col. O Bom Pastor e, por isso, as equipes fazem um jogo decisivo para que seja conhecido o campeão estadual Sub-15.


Caso a partida deste domingo termine empatada no tempo normal, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade no placar, o campeão estadual será definido nos pênaltis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

F4 Brasil: Maranhense Ciro Sobral mostra evolução em Interlagos

Piloto maranhense estreia no "templo do automobilismo brasileiro" com 4º lugar. Após realização da etapa 2, Ciro Sobral ocupa a 6ª...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes