WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 20 de março de 2014

Definidas semifinais da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense





Equipe Palmeirândia
As semifinais da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), estão definidas. Na noite dessa quarta-feira (19), as seleções de Palmeirândia, São Bento, São Vicente Férrer e Viana garantiram um lugar na segunda fase do torneio.

Equipe do Viana
Das quatro equipes que seguem na disputa, Palmeirândia é a que possui melhor campanha. A equipe venceu seus dois jogos na fase de classificação, ambos no tempo normal, e garantiu o primeiro lugar no geral. Na última rodada, Palmeirândia venceu Viana por 5 a 4.

Equipe de São Vicente Ferrer
Se a vitória significou o melhor desempenho na primeira fase a Palmeirândia, a derrota na rodada colocou Viana nas semifinais. No entanto, a equipe ficou com a quarta colocação no geral e, por isso, Viana voltará a enfrentar Palmeirândia nas semifinais da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense de Beach Soccer.

Equipe de São Bento
A outra semifinal será disputada entre as seleções de São Bento e São Vicente Férrer. As duas equipes chegam à segunda fase da competição vindo de vitórias. Na última rodada, São Bento superou Presidente Sarney por 3 a 2, enquanto que São Vicente Férrer ficou com a vaga do Grupo A ao derrotar Olinda Nova por 1 a 0 na prorrogação após empate por 4 a 4 no tempo normal.

As seleções participantes desta etapa brigam por duas vagas na fase final do Campeonato Maranhense, que ocorrerá entre os dias 8 e 11 de abril em São Luís. Para a fase final, seis seleções já estão garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos, Tutoia e Paulino Neves.

Além de Pinheiro, outras duas cidades também irão sediar etapas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer temporada 2013/2014. De 24 a 28 de março, as disputas ocorrerão em Caxias (Cocais) e, de 30 de março a 3 de abril, a bola rola em Imperatriz (Sul).

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 é uma competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço e conta com os apoios da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Região 4 – Baixada
Cidade-sede: Pinheiro
Região 5 – Cocais
Cidade Sede: Caxias
Região 6 – Sul
Cidade-sede: Imperatriz
Região 7 – Etapa Final
Cidade-sede: São Luís

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes