WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 20 de março de 2014

ÁGUIA SALAZAR EMPATA COM BOTAFOGO E SAMPAIO MASTER VENCE INDEPENDENTE NO CINQUENTÃO DO CONSELHO.



SEGUNDA COPA DE FUTEBOL DE CAMPO SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
Lance do jogo Águia Salazar 1 x 1 Botafogo.
    Sábado (15) no Estádio Roseana Sarney pela Segunda Copa de Futebol Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, dois jogos abriram a rodada, ás 14:00 jogo preliminar a equipe do Águia Salazar empatou em 1 x 1 com a equipe do Botafogo, jogo que foi dirigido pelo Francisco Oliveira auxiliado por Joseilson Aguiar e José Manoel, para equipe do Botafogo o empate teve sabor de vitória pois as equipe vinha uma derrota e um empate, com esse novo empate a equipe ainda tem esperança de chegar a classificação para a segunda fase da competição, para a equipe do Águia Salazar o empate teve sabor de derrota isso porque a equipe que vinha com 100% de aproveitamento e duas belas vitórias e que tinha na esperança de vencer o Botafogo e garantir por antecipação sua classificação não foi muito bom o empate, para ao Técnico Salazar a equipe não se empenhou muito no jogo, não teve muita garra para vencer, pois no jogo a sua preocupação era mais em empatar pois perdia de 1 x 0 para a equipe do Botafogo, foi preciso Batistinha fazer o gol de empate para não ter um vexame maior, pois esperava-se muito mais da equipe do Águia Salazar.
Sampaio Master

No jogo das 16:00 a equipe do Sampaio Correa Master venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Independência, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Joseilson Aguiar auxiliado por Francisco Oliveira e José Manoel, para a equipe do Sampaio Caito e Eduardo marcaram os gols da vitória e Baiano descontou para a equipe do Independência.
        Depois dessa rodada as duas equipes tem para o dia 23 sua ultima participação  desta primeira fase com os seguintes jogos.
08:00 Sampaio Correa Master x Botafogo.
10:00 Esporte Clube 105 x Águia Salazar.
Veja como ficou a classificação do grupo B.
POS
Equipe
Pts.
Águia Salazar
07
Sampaio Correa
06
Independência
03
Botafogo
02
E. C. 105
01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes