WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Reforço do Maranhão quer o título da Copa dos Campeões de Beach Soccer

Juninho Alagoano participa de jogo-treino da Seleção Maranhense

A Seleção Maranhense de Beach Soccer está prestes a estrear na Copa dos Campeões, competição que será realizada neste fim de semana na cidade de Vitória (ES). A base da equipe comandada pelo técnico Chicão Castelo Branco é composta por atletas formados no Maranhão, dentre eles os principais nomes do beach soccer maranhense na atualidade: Datinha e Eudim, ambos jogadores da Seleção Brasileira. No entanto, a Seleção Maranhão ganhou um reforço nesta última semana de preparação. Trata-se do experiente Juninho Alagoano, campeão brasileiro em 2008 com o Maranhão.

Juninho Alagoano será o único reforço nascido fora do Estado e que estará na equipe que irá em busca do título da Copa dos Campeões. Aos 32 anos, e com muita experiência no cenário do beach soccer, o jogador não ver a hora de voltar a vestir a camisa do Maranhão em uma competição oficial.

“Eu me sinto lisonjeado de poder voltar a vestir a camisa da Seleção Maranhense onde eu conquistei meu primeiro titulo brasileiro, de expressão. Estou muito feliz em poder estar voltando porque é uma equipe vencedora e é uma das principais equipes do futebol de areia no cenário nacional”, comentou.

A chegada de Juninho Alagoano demonstra o desejo maranhense em voltar do Espírito Santo com o título da Copa dos Campeões. No ano passado, o Maranhão ficou no quase. Perdeu a decisão para a Seleção Capixaba por 5 a 4 com um gol sofrido a um segundo do fim da prorrogação. E o novo reforço maranhense sabe que o objetivo é ser campeão.

“Onde a Seleção Maranhense vai jogar, ela tem a expectativa para ser campeã pela história, por tudo o que está sendo feito, o trabalho desenvolvido pelo Eurico Pacífico [presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer] com o Chicão [Castelo Branco]. Tem jogadores experientes, de nível de Seleção Brasileira. Isso que é importante. A Seleção Maranhense é vista hoje como uma das potencias do cenário brasileiro”.

Mas além do Maranhão, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia estarão na briga pelo título, o que indica que não será fácil soltar o grito de “é campeão”. “É um torneio de tiro curto, mas o lema do Maranhão foi sempre esse de quem quer ser campeão não escolhe adversário. Agora é dar tudo nestes dois jogos. Não tem muita coisa para fazer. Não tem outra solução. É jogar com toda garra”, comentou Juninho Alagoano.

No sábado (1º), o Maranhão enfrenta o Rio de Janeiro. Se vencer, a Seleção Maranhense encara Espírito Santo ou Bahia na decisão da Copa dos Campeões.

A Seleção Maranhense de Beach Soccer tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos. Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Por :Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes