WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Militar Tiradentes e Bom Pastor vencem no Estadual de Futsal Sub-15

Equipe do ADCMT/Col. Militar Tiradentes

Duas partidas abriram as disputas do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), na noite dessa quarta-feira (12) no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Em quadra, as equipes do ADCMT/Col. Militar Tiradentes e do CAD/Col. O Bom Pastor foram os grandes vitoriosos da rodada conquistando excelentes triunfos na rodada de abertura.
equipe do elmo


No primeiro jogo da noite, o ADCMT/Col. Militar Tiradentes enfrentou o Elmo. Com muita autoridade, o ADCMT/Col. Militar Tiradentes venceu o rival por 5 a 2. O destaque da partida foi a dupla formada por Luan Barros, autor de três gols, e Lucas Silva, que balançou a rede duas vezes. Pelo lado do Elmo, Khalebe e Brenno descontaram.
Equipe do Ippon/Santo Expdito


No outro jogo da rodada, o CAD/Col. O Bom Pastor também não encontrou dificuldades para estrear com vitória. Com gols de Victor, João Victor, Ronny, Arthur e Willye, o CAD/Col. O Bom Pastor superou o Ippon/Santo Expedito por 5 a 1.
equipe do Gad/Colegio Bom Patsor


A próxima rodada do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15 ocorrerá nesta sexta-feira (14) a partir das 19h15 no Ginásio Guioberto Alves. No primeiro jogo da rodada, o Ippon/Santo Expedito enfrentará o ADCMT/Col. Militar Tiradentes enfrentará. Na sequência, às 20h, tem o duelo entre Elmo e CAD/Col. O Bom Pastor.

Fórmula de disputa

O Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15 será disputado em dois turnos. Os quatro times participantes do torneio se enfrentarão entre si na primeira fase de cada um dos turnos, sendo que os dois que somarem mais pontos fazem a final.

Caso o campeão do primeiro turno seja o campeão do segundo, este já será declarado campeão estadual Sub-15. No entanto, havendo campeões distintos em cada turno haverá uma partida decisiva.

TABELA
QUARTA-FEIRA (12.02)/GUIOBERTO ALVES
ADCMT/Col. Militar Tiradentes 5 x 2 Elmo
CAD/Col. O Bom Pastor 5 x 1 Ippon/Santo Expedito
SEXTA-FEIRA (14.02)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – Ippon/Santo Expedito x ADCMT/Col. Militar Tiradentes
20h – Elmo x CAD/Col. O Bom Pastor
QUARTA-FEIRA (19.02)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – ADCMT/Col. Militar Tiradentes x CAD/Col. O Bom Pastor
20h – Elmo x Ippon/Santo Expedito
SEXTA-FEIRA (21.02)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – Final do 1º turno

Por Paulo de tarso Junior 
Fotos : Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - edição do dia 22 04 2024 - Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes