WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Maranhão pega o Rio de Janeiro na estréia da Copa dos Campeões de Beach Soccer

Seleção Maranhense de Beach Soccer


Maranhão contra o Rio de Janeiro. Este será o confronto que abrirá as disputas da Copa dos Campeões de Beach Soccer, competição que será realizada neste fim de semana na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Se vencer o confronto nas areias capixabas, o Maranhão já estará na final do torneio, que será realizada no domingo (2).

Mas antes de pensar na final e no título, a Seleção Maranhense precisará eliminar o Rio de Janeiro neste sábado (1º). O vencedor do confronto estará na final onde jogará contra o Espírito Santo ou a Bahia, que se enfrentam na outra semifinal.

No ano passado, o Maranhão terminou a Copa dos Campeões com o vice-campeonato. Na decisão, a Seleção Maranhense perdeu para o Espírito Santo por 5 a 4, com o gol da vitória dos capixabas sendo marcado a um segundo do fim da prorrogação.

Para que o vice-campeonato fique apenas no passado, o Maranhão aposta em dois dos melhores jogadores de beach soccer do país na atualidade. Os maranhenses Datinha e Eudim, ambos da Seleção Brasileira, estão confirmados na equipe que vai em busca do título nas areias capixabas. Além da dupla, a Seleção Maranhense, comandada pelo técnico Chicão Castelo Branco, também se reforçou com Juninho Alagoano.

“Onde a Seleção Maranhense vai jogar, ela tem a expectativa para ser campeã pela história, por tudo o que está sendo feito, o trabalho desenvolvido pelo Eurico Pacífico [presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer] com o Chicão [Castelo Branco]. Tem jogadores experientes, de nível de Seleção Brasileira. Isso que é importante. A Seleção Maranhense é vista hoje como uma das potencias do cenário brasileiro”, comentou Juninho.

A Seleção Maranhense de Beach Soccer tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos. Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgaçaõ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes