WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 9 de fevereiro de 2014

GIRANDO PELOS BAIRROS ONDE ACONTECE O FUTEBOL AMADOR.

Assis Araujo

A temporada do Futebol Amador do ano de 2013, chegou ao seu final, os últimos campeões foram conhecidos, assim dando um giro pelos Bairros verificamos que a galera já começa a se preparar para o ano de 2014 começamos no Coroadinho onde tem a coordenação do Presidente Carlos Alberto que depois de eleito dentro de seus limites começa a trabalhar firme no Departamento com o final do Campeonato da temporada a gora a sua prioridade é o Estádio Jairzão. Confira os outros Bairros.
COROADO.
    Sob a coordenação do Presidente Milé como é conhecido pelo desportistas Locais, a temporada de  2013 ele levou com muita dificuldade mais conseguiu realizar as competições agora um dos seus problemas é com o campo.
VILA LUIZÃO.
    Sob a coordenação  do presidente Luís Carlos, também um resultado positivo no ano de 2013 agora começa a temporada de 2014, mesmo com o objetivo da reforma do Estádio da Vila Luizão ele com sua diretoria já prepara a Copa Inverno.
ANIL.
   Sob a coordenação do Presidente Dori, também depois da final do campeonato das categorias máster e principal agora junto com sua diretoria prepara a temporada de 2014.
CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
   Depois da final do campeonato especial do ano passado a diretoria do Conselho já vai dar inicio a temporada de 2014 com o Campeonato Cinquentão programado para a segunda quinzena deste mês.
JARDIM AMÉRICA DO NORTE.
   Sob a coordenação do Presidente Filho, o Departamento Autônomo Desportos do Jardim América que recebeu no inicio do ano passa o Estádio Armandão com uma reforma muito boa, ele conseguiu realizar o Campeonato local, porém com o verão muito forte, o Estádio Não aguentou assim depois que terminou as competições de 2013 começa agora a temporada de 2014 e o principal problema volta a ser o campo que atualmente estar só o solo.
CIDADE OPERÁRIA.

   O Departamento Autônomo de  Desportos da Cidade Operária depois que terminou a competição do máster vem agora se preparar para a temporada de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Kadu Pakinha representa o MA na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

Jovem surfista chegou à segunda fase da categoria Sub-18 na etapa de abertura do evento nacional, em Porto de Galinhas. O surfista maranhens...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes