WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ÁGUIA SALAZAR ESTREIA COM VITÓRIA NA 2ª COPA DE FUTEBOL SÊNIOR CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA 2014.

ÁGUIA SALAZAR 3 X 2 SAMPAIO CORRÊA MASTER.
Começou no domingo (16) no Estádio Roseana Sarney a 2ª Copa de Futebol de Campo Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, dois jogos deram iniciaram  a competição.
Na preliminar 08:00 a equipe do Águia Salazar começou vencendo a equipe do Sampaio Corrêa pelo placar de 3 x 2 jogo que foi dirigido pelo Árbitro Alex auxiliado por Carlos Magno e Willame que foi muito equilibrado pois a equipe do Águia Salazar teve de suar para vencer a equipe do Sampaio Corrêa.
 Nesse lance com a posse da bola a equipe do Águia Salazar parte para o ataque sendo perseguido pelos jogadores da equipe do Sampaio, o tempo chuvoso mesmo assim o estádio Roseana Sarney dava condições para que o jogo fosse realizado, ai a bola rolou.
Técnico Salazar.
Do lado de fora o Técnico Salazar orienta a equipe fazendo as suas observações para tomar as providências necessárias para que a equipe não decepcione nesse começo de Campeonato.


Assim com jogo muito equilibrado a equipe do Sampaio procurava pela lateral buscar jogada que era barrada pela defesa da equipe do Águia Salazar, com esse jogo de ataque e defesa foi a equipe do Águia Salazar que saiu na frente com o jogador Mauro fazendo 1 x 0, com esse resultado a equipe não se acomodou foi para cima com ida a defesa ficou aberta e foi assim que o Sampaio através do jogador Carlos fazia o gol de empate e foi isso o primeiro tempo.
No segundo tempo a bola voltou a rolar também com muito equilibrio pois a equipe do Águia do Aguia Salazar começava sempre a sair  com a posse da bola, pelo lado da lateral direita, nesse lance o jogador Assis sai com bola e buscando o ataque.
Com essa saída da equipe do Águia Salazar saindo para o ataque, a sua defesa ficou completamente desguarnecida e foi que a equipe do Sampaio Correa se aproveitou e fez 2 x 1 com jogador Ezequiel, virando o jogo o que deixou no momento a equipe do Águia Salazar que começava a perder o controle, porém o técnico Salazar resolveu falar sério com a equipe e deu certo pois o jogador Olimpio faz o gol de empate quando tudo começava a dar certo para a equipe do Sampaio.
Com o placar de 2 x 2 as equipes surpreendiam pois não mostravam nenhum cansaço, a galera Cinquentão estava jogando como se fosse garotos de 20 anos, pois o campo estava pesado em função das fortes chuvas que caíram mesmo assim a bola continuava a rolar e jogo estava muito bom pois o equibrio das duas equipes mostrava isso, o Árbitro Alex ora era questionado pela sua atuação que em certo ponto falhava em alguns lances isso porque ficava muito distantes de algumas jogadas duvidosas.
Nesse lance por exemplo observa-se o Árbitro distante do lance.
Aqui com a posse da bola a defesa da equipe do Águia Salazar começava a analisar o que poderia fazer com a bola, enquanto era observado pelo Árbitro Alex.

Já chegando nos minutos finais parecendo que o jogo ia ficar no empate de 2 x 2 a equipe do Águia Salazar que estava bem no jogo fez o seu terceiro através do jogador Adailton  e ficou assim até o apito final do Árbitro Alex, placar final Águia Salazar 3 x 2 Sampaio Corrêa.
A equipe do Sampaio Corrêa começa mal o Copa, para o próximo jogo espera-se mais da equipe do Sampaio, já a equipe do Águia Salazar começa bem a Copa.
RESUMO DO JOGO.
Águia Salazar 3 x 2 Sampaio Corrêa.
2ª Copa de Futebol de Campo Sênior Cinquentão da Cidade Operária 2014.
Estádio Roseana Sarney.
Primeira Rodada.
Data : 16 de Fevereiro de 2014 - Domingo.
Juiz ; Alex.
Assistentes : Carlos Magno e Willame.
Gols : Mauro, Olimpio e Adailton (Águia Salazar).
Gols : Carlos e Ezequiel ( Sampaio Corrêa).
Jogadores do Águia Salazar.
Giovane (Goleiro): Pedro, Adailton, Antonio, Olimpio, Oliveira, Carlos, Valdemar, Assis, Jorgival, Aires, Mauro, Gilmar, Vicente, Raimundo e João Pereira. Técnico Salazar.
Jogadores do  Sampaio Corrêa.
Brito (Goleiro) : Batista, Carlos, Raimundo, Rabelo, Raimundinho, Eduardo Braga, Ezequiel, Aristoteles, Moacir, Luis, Samuel, Semião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes