WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MEC/Açailândia conquista bicampeonato estadual de futsal


 Equipe do Tok de Bola/Supermercados Maciel, vice-campeã do Estadual Adulto de Futsal
 Equipe do MEC/Açailâdia, campeã do Estadual Adulto de Futsal

O melhor time de futsal adulto do Maranhão é do interior do Estado. A tradicional equipe do MEC/Açailândia conquistou, nesse domingo (19), o bicampeonato estadual. Numa final bastante disputada, a equipe do interior mostrou toda a sua força no cenário maranhense superou o Tok de Bola/Supermercados Maciel por 6 a 3 e se garantiu na Taça Brasil de Clubes deste ano. 
Lances de MEC/Açailândia x Tok de Bola/Supermercados Maciel

A decisão do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, torneio promovido pela Federação de Futsal do Maranhão, ocorreu no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

MEC/Açailândia e Tok de Bola/Supermercados Maciel chegaram à decisão com campanhas muito parecidas: ambos haviam sido derrotados apenas uma vez na competição. No entanto, uma coisa era certa: somente uma das equipes terminaria o torneio com apenas uma derrota e o título de campeão. Por isso, ao pisarem na quadra do Guioberto Alves, os dois times partiram ao ataque para começar a disputa em vantagem.

Nos minutos iniciais, os dois times tiveram boas chances para abrir o marcador. No entanto, o MEC/Açailândia foi mais eficiente. Aos 7min43, Alyabson tirou o zero do placar: 1 a 0. O gol animou a equipe do interior que passou a controlar a partida. Aos 10min10, Yves ampliou: 2 a 0.

O Tok de Bola/Supermercados Maciel reagiu logo em seguida. A defesa do MEC/Açailândia vacilou, e Edenilson não desperdiçou aos 10min48. O time da capital cresceu na partida, criava boas chances para empatar, mas esbarrava em Marquinhos, que fechava o gol com grandes defesas. E o castigo ao Tok de Bola/Supermercados Maciel pelas inúmeras chances desperdiçadas veio aos 17min40. Pedro marcou o terceiro do MEC/Açailândia: 3 a 1.
Marquinhos é eleito o melhor goleiro do Estadual Adulto


Na etapa final, a vida da equipe do interior ficou ainda mais confortável. Aos 24min03, Anthunys puxou contra-ataque, driblou o goleiro e marcou o quarto gol do MEC/Açailândia: 4 a 1. O título era questão de tempo.

Tok de Bola/Supermercados Maciel era valente e não desistia de buscar o empate. A equipe apostou em Alajohny como goleiro-linha. E a aposta deu certo. Alajohny descontou aos 28min56. O time da capital pressionava muito e dava espaços para o MEC/Açailândia contra-atacar, que conseguiu voltar a marcar aos 38min39 com Robert: 5 a 2.
Alyabson foi o artilheiro e melhor jogador da competição

 
MEC/Açailândia recebe troféu de campeão estadual
No minuto final, o Tok de Bola/Supermercados Maciel ainda marcou com Marinaldo, mas Alyabson tratou de liquidar a partida a oito segundos do fim para garantir o triunfo do MEC/Açailândia por 6 a 3.


Premiações individuais

Além do título do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, o MEC/Açailândia ainda dominou as premiações individuais. Com sete gols marcados, Alyabson terminou como o artilheiro da competição e ainda foi eleito o melhor jogador do torneio. O arqueiro Marquinhos foi escolhido o melhor goleiro.

TABELA
QUARTA-FEIRA (15.01)
A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12  5 x 1 Tok de Bola/Supermercados Maciel
Condesc 3 x 5 ADCMT/Militar Tiradentes
MEC/Açailândia 3 x 0 CAD/Internacional
QUINTA-FEIRA (16.01)
CAD/Internacional 2 x 7 ADCMT/Militar Tiradentes
MEC/Açailândia 4 x 5 Condesc
Tok de Bola/Supermercados Maciel 10 x 2 SIPD/Imperatriz
SEXTA-FEIRA (17.01)
A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12  11 x 1 SIPD/Imperatriz
CAD/Internacional 3 x 4 Condesc
MEC/Açailândia 5 x 3 ADCMT/Militar Tiradentes
SÁBADO (18.01)
ADCMT/Militar Tiradentes x Tok de Bola/Supermercados Maciel (Semifinal 1)
A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12  2 x 3 MEC/Açailândia (Semifinal 2)
DOMINGO (19.01)
Tok de Bola/Supermercados Maciel 3 x 6 MEC/Açailândia (Final)


Por Paulo de tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes