WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GARRAS VENCE SEGUNDO TURNO E CONSAGRA-SE CAMPEÃO DE 2013 DO ESPECIAL DA TERRA LIVRE.

GARRAS CAMPEÃO DE 2013 DO ESPECIAL DA TERRA LIVRE VENCEU OS DOIS TURNOS.
Garras Futebol Clube Campeão.

Lance do jogo Garras 4 x 0 Atlético de Madri.
 Domingo (26) no Campo da Terra Livre,pela final do Segundo turno do Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de desportos do Bairro da Terra Livre, a equipe do Garras venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Atlético de Madri, como a equipe já havia antes conquistado também o Primeiro Turno, a equipe do Garras é campeão da temporada de 2013 do Campeonato Especial da Terra Livre. 
Os Árbitros com os Capitães
 Entre os capitães do Atlético de Madri e do Garras, Árlan Brandão deu mais uma vez a mostra do seu trabalho com muita eficiência e Determinação, auxiliado por Avelino Gonçalves e Elson.
Avelino Gonçalves, Arlan Brandão e Elson.
 O trio de Árbitros tendo como central o Árlan Brandão foram excelentes na direção do jogo Garras 4 x 0 Atlético de Madri valido pela final do Segundo turno do campeonato especial da Terra Livre de 2013.
Lance do Jogo.
 A equipe do Garras Futebol Clube (de Vermelho) não deu nenhuma chance de recuperação a equipe do Atlético de Madri (amarelo) no jogo que valia o segundo turno do campeonato Especial da Terra Livre, como a equipe do Garras já havia conquistado o primeiro turno da competição e voltou a vencer o  segundo turno de forma excelente, leva o titulo de campeão.
Rael  destaque do Garras.
A equipe do Garras teve em seu elenco um dos grandes destaques nesta conquista, foi o jogador Rael autor do Segundo gol, alem de tudo isso ele foi um jogador muito importante na temporada, agora fica claro que todos os jogadores e diretos da equipe fizeram um grande trabalho, conquistando os dois turnos e consequentemente levando a equipe do titulo de 2013, parabéns a todos que fazem a equipe do Garras Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes