WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 29 de dezembro de 2013

RETROSPECTIVA 2013 DO AMADOR.

RETROSPECTIVA  2013 DO AMADOR.
J A N E I R O.
Assis Araujo.
Alô galera do Futebol Amador, é com muita satisfação e alegria que a partir de hoje começa a nossa Retrospectiva 2013, do Amador, ou seja vamos aqui nessa matérias que forma feitas por mim durante o ano de 2013, vamos rever algumas imagens que desfilaram diante das minhas lentes, momentos que ficam na historia do futebol amador aqui de São Luis Capital do Estado do maranhão, foram momentos que por foram dedicados ao Futebol Amador, pelo qual eu levanto a bandeira deste movimento com muita satisfação e alegria e muita dedicação mesmo. Começo a retrospectiva por mês ou seja janeiro depois Fevereiro em diante, vou também levar até vocês através deste Blog as Imagens em video que marcaram também o grande momento do futebol amador, assim quero que vocês comentem pois estou aqui 20 horas ligados ok.
Então vamos a nossa Retrospectiva.
 O Ano de 2013 começou muito no Futebol Amador, começando o meu giro Esportivo, acompanhei o Campeonato das peladas Organizadas da Cidade Operária, ainda do ano de 2012, aqui no Estádio Roseana Sarney Segunda feira A 0 x 1 Quarta feira B no dia 05 de Janeiro 2013 Sábado.
 Nesse momento desentendimento no jogo, Serjão da equipe da Segunda feira é expulso, coisa que não é para acontecer, pois o jogo de futebol trata-se de uma diversão, porém existe alguns desportista que não respeitam e vão para campo para arrumar confusão.
 Esse jogo foi dirigido pelo Rui Frazão, que fez um grande trabalho dentre eles expulsando o jogador Serjão que aprontou em campo, foi mais cedo para o chuveiro.
 Esse trio formado por Pedro Louseiro, Rui Frazão e Santos foi muito bom no desempenho de suas atividades, merecem respeito por de alguns caras que vão a campo para arrumar confusão.
 Esse trio também foi muito bom Santos, Alisson Cutrim e Pedro Luzeiro juntos dirigiram o segundo jogo das peladas organizadas no mesmo dia, o Alisson apitou muito bem.
 A fanática torcida que se faz presente todo o sábado no Estádio Roseana sarney, lá estavam eles acompanhando o jogo.
 Aqui o Alisson apitou o jogo Quarta feira A 1 x 1 Quinta feira A um bom jogo.

O jogo foi muito bom, o empate foi justo pelo apresentou as duas equipes, 
 Troféu Assis Araujo DONO DO APITO DE 2012, oferecido ao árbitro de Futebol Amador do ano de 2012.
 Aqui pronto para ser entregue a seu dono, esse trofeu já é o segundo, o primeiro foi  Waldomiro Coelho que ganhou e esse também.
Waldomiro Coelho é Bi Campeão
 Aqui ele apitou o jogo Tuna Luso 3 x 3 0 Beira Rio jogo valido pelo campeonato especial do Anil, foi no dia 06 de Janeiro de 2013 Domingo no Estádio Giordano Mochel.
 A equipe da Tuna Luso venceu de forma muito bem naquela manhã de domingo, um bom jogo com um bom publico.
 Elson Araujo, Waldomiro Coelho e Pedro Augusto foi o trio que dirigiu o jogo Tuna Luso 3 x 0 Beira Rio, com um bom desempenho.
 No mesmo dia foi o entregue o Troféu Assis Araujo - DONO DO APITO DE 2012, ao Waldomiro Coelho, vencedor pela segunda vez, foi entregue pelo Árbitro Tafarel, isso aconteceu antes do jogo.
 Aqui Pedro Augusto, Assis Araujo, Waldomiro Coelho e Elson Araujo.
 Waldomiro Coelho posando com o trofeu DONO DO APITO 2012, esse é com certeza um dos grandes momento do futebol amador, ou seja o troféu dado ao melhor arbitro do futebol amador do ano, uma homenagem simples mais grandiosa no reconhecimento do trabalho dos desses desportistas.
 Elson Araujo, Tafarel e Pedro Augusto dirigiram o jogo Maracaja´1 x 1 Arsenal no mesmo dia.
 O empate de 1 x 1 entre Arsenal e Maracjá mostrou naquele dia um equilibrio entre as duas equipes, que são uma grande força do futebol amador do Bairro do Anil.
Waldomiro Coelho indo em bora depois de seu trabalho e também de receber o seu troféu DONO DO APITO de 2012, quando foi o melhor árbitro.
 Edna Cristina, Josenildo e Alisson Cutrim na Cidade Operária, apitou o jogo Segunda feira A 0 x 2 6ª feira na tarde do dia 12 de janeiro de 2013 Sábado no estádio Roseana sarney.
 Foi um bom jogo realizado pelas duas equipes, a equipe da 6ª feira venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe da segunda feira A.
 A disputa pela posse da bola foi a todo momento.
 José Ribamar Melônio, Josivan Ribeiro e Clodomir Amorim no bairro de Fátima pela final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento.
 O jogo foi entre Vitória e Campinas no Estádio Landir Lauber Barbosa o Palmeirão, teve um bom publico.
 A equipe do Campinas venceu pelo placar de 1 x 0 e ficou com a taça de campeão.
 No campo do CSU da Cohab o campeonato especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Izabel Cafeteira também foi muito bom a coordenação do Presidente caburé fez uma administração, aqui a equipe do Juventude empatou em 1 x 1  como Valência isso foi no dia 20 de janeiro, domingo.
 Os jogadores todos da Vila Izabel cafeteira mostraram que o Futebol daquele Bairro vem crescendo.
 Garcia, Rubinho e Benisio Santos dirigiram o jogo Juventude 1 x 1 Valência na manhã do dia 20 de janeiro de 2013 no campo do CSU da Cohab, ás 08:00
 Garcia Benisio Santos e Rubinho dirigiram o jogo Santarém 0 x 3 Santos Dumont, ás 10:00 segundo jogo da manhã também no Campo do CSU da Cohab.
 A equipe do Santos Dumont venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Santarém num grande jogo.
 Aqui Benisio orienta os jogadores do Santarém, foi uma falta, um bom jogo e muito bem dirigido pelo Benisio Santos
 Dia 26 de janeiro de 2013 ás 14;00 do Sábado mais um jogo pela copa das peladas organizadas, no Estádio Roseana Sarney, Quarta Feira B 0 x 1 Sexta.
 O jogo foi dirigido pelo Árbitro Araujinho, tendo um bom desempenho.
 Aqui o Araujinho esta sendo o mesário do jogo naquela tarde de sábado (26).
 Cleonilson Santos, Rui Frazão e Jonatham Almeida novamente em campo apitou o jogo 3ª feira 0 x 1 4ª feira A num jogo muito bem movimentado.
A equipe da 4ª feira A mostrou neste dia um belo futebol por isso de forma apertada venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe da 3ª feira
 A disputa pela posse da bola era travada a toda hora pois as equipes estavam com muita vontade jogar, isso foi no Estádio Roseana Sarney na Cidade Operária.
 Paulinho, Geovan Lopes e Santos foi o trio que apitou a semifinal do Campeonato Especial do Recanto Fialho entre mancha Verde e Uberlândia no campo do Recanto Fialho.
 O jogo foi muito bom, a equipo do mancha Verde jogava pelo empate e conseguiu 2 x 2 foi o suficiente para ir fase decisiva, isso foi no dia 27 de Janeiro domingo ás 10:00
Com o empate a equipe do Mancha Verde foi a final da competição, assim tudo isso mostrado aqui, foi uma parte do que aconteceu no futebol amador de São Luis no mês de Janeiro de 2013, assim espero que vocês tenha gostado.
Pediria que fizessem cometário para possamos melhorar ainda mais nosso trabalho.

Por Assis Araújo.

FINAL DA COPA CEFAMA SUB -16 - CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE CAMPEÃO.

COPA CEFAMA SUB-16
O Clube Atlético Maranhense, antigo Clube Atlético Paranaense, sagrou-se campeão da COPA CEFAMA SUB-16/2013, neste sábado dia 28, em partida realizada no Campo do Cefama ao derrotar o Babaçú/Cefama pelo placar de 1x0, gol do atacante Clebernilson, aos 14 minutos do segundo tempo.
Foi uma partida muito bem disputada onde o Babaçú/Cefama, mandou no primeiro tempo, desperdiçando excelentes oportunidades, onde prevaleceu aquele velho ditado popular de que quem não faz leva, foi o que aconteceu no segundo tempo o CAM soube aproveitar a oportunidade que lhe foi oferecida.
Uma final muito bonita, uma arbitragem muito boa de José Ribamar Melônio, auxiliado por Elson Araujo e Orlando Sousa.  A torcida soube se comportar.
O Clube Atlético Maranhense recebeu um bonito troféu, 30 medalhas e R$ 1.000,00 pelo título conquistado. O Babaçú/Cefama recebeu apenas as medalhas pratas.
Artilheiro Robinho.

O artilheiro Robinho do Babaçú/Cefama com 8 gols foi artilheiro da competição e recebeu um troféu.(Foto)
Clube Atlético Paranaense Campeão

O Clube Atlético Maranhense (foto), foi campeão jogando com: Jefferson, Robert, Francisco (Luis Gustavo), Gabriel e Kaíco. Felipe, Gabriel Marques, Cleyton (Tiago Santos) e Clebernilson. Francisco Lima e Bruno (Fabiano). Técnico Danilo Pereira.
Babaçú/Cafama Vice Campeão

O Babaçú/Cefama (foto), foi Vice-Campeão. Natanael, Walisson, Thiago Tomais, Ribamar Oliveira e Paulinho. Fabrício (Rômulo), Lhanderson, Nando e Gustavo (Victor Araujo). Hélio Santos (Patrick) e Robinho. Técnico Henrique Frazão.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes